Home
Entretenimento
Quem era Aanvi Kamdar, influenciadora de 27 anos que morreu ao cair do penhasco?
Entretenimento

Quem era Aanvi Kamdar, influenciadora de 27 anos que morreu ao cair do penhasco?

publisherLogo
Contigo!
19/07/2024 14h23
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16296817/original/open-uri20240719-55-vytir9?1721401250
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Aos 27 anos, a influenciadora de viagens indiana Aanvi Kamdar morreu nesta terça-feira (16). Ela despencou do topo de uma cachoeira enquanto gravava um vídeo. A jovem chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Mas quem era ela?

Aanvi havia feito aniversário no mês passado. A moça documentava as viagens que fazia nas redes sociais, além de dar dicas e sugestões de restaurantes, lugares para viajar, hotéis e preços. Ela contava com 306 mil seguidores em seu Instagram oficial, onde publicava vídeos e registros de suas aventuras e dicas.

Em sua última publicação, feita no dia 15 de julho, a influenciadora compartilhou seus cinco melhores lugares na Índia para visitar durante a estação chuvosa. E foi nesse registro que seus fãs e seguidores deixaram mensagens lamentando a triste perda.

 

Como ela faleceu?

A criadora de conteúdo estava visitando a cachoeira, localizada a cerca de 128 km de Mumbai, com 7 amigos, quando, segundo autoridades locais, desequilibrou-se e caiu da beira do penhasco enquanto fazia um vídeo para o Instagram.

"Ela foi resgatada usando uma maca presa a cordas de rapel. Seis socorristas desceram a colina, enquanto outros 50 ajudaram do topo do desfiladeiro", informou um socorrista sobre o resgate ao The Economic Times. Aanvi foi encaminhada para o hospital Mangaon Taluka, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O perfil da jovem no Instagram tem mais de 280 mil seguidores. Ela costumava publicar dicas para viagens na Índia e por outros países.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também