Home
Entretenimento
Quem são os seis filhos de Abílio Diniz? Empresário deixa fortuna bilionária
Entretenimento

Quem são os seis filhos de Abílio Diniz? Empresário deixa fortuna bilionária

publisherLogo
Contigo!
19/02/2024 13h37
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O empresário Abílio Diniz, falecido neste domingo (18) aos 87 anos, teve seis filhos ao longo da vida e perdeu um deles pouco antes da morte. Com uma fortuna estimada em US$ 2 bilhões, equivalentes a mais de R$ 5 bilhões, descubra quem são os herdeiros.

Dos seis filhos, quatro foram do primeiro casamento, com Maria Auriluce Falleiros. A filha mais velha, Ana Maria Diniz, tem 63 anos de idade e seguiu os passos do pai na administração de empresas. João Paulo Diniz tinha 58 anos quando morreu, em 2022, por causa de um infarto.

Adriana, de 55 anos, e Pedro Paulo Diniz, de 53, completam a lista dos quatro primeiros filhos. Este último chegou a fazer carreira na Fórmula 1, mas hoje se dedica a uma fazenda. Do segundo casamento, com Geyze Diniz, Abílio teve mais dois filhos.

Rafaela, de 17 anos, e Miguel, de 14, fecham a lista dos seis herdeiros. Ainda não se sabe como a fortuna será dividida e se os mais novos, ainda menores de idade, entram na partilha. Confira fotos da família:

ESPOSA DE ABÍLIO DINIZ SE PRONUNCIA

Esposa do empresário Abílio Diniz, Geyze Diniz fez um pronunciamento emocionante na noite deste domingo (18), pouco após a notícia da morte do milionário. Nas redes sociais, ela publicou um texto se despedindo e falando da história do amor dos dois.

"Bi, meu amor, a vida sem você não será mais a mesma, mas as lembranças, os aprendizados e as lindas memórias ficarão eternizadas. Que bênção termos compartilhado esse amor tão verdadeiro que nos deu de presente a Rafa e o Mi. Muita gratidão por cada dia vivido ao seu lado", escreve a viúva.

Ela desabafa: "Faltam palavras e me sobra dor e tristeza, mas me sinto em paz e tenho muita fé em Deus, acreditando que era o seu momento de fazer sua passagem. Neste período, imagino que você estava em sua cura espiritual, enquanto nos preparávamos (se é que isso é mesmo possível)".

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também