Rachel Sheherazade desconvida famosa em cima da hora por motivo inacreditável
Contigo!
Uma situação bem desconfortável rolou entre a jornalista Rachel Sheherazade e a ex-Banheira do Gugu Solange Gomes. É que a comunicadora que foi expulsa de A Fazenda 15 decidiu desconvidar a morena, que foi chamada para participar de seu podcast, o Fala Sheherazade.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, o desconvite rolou em cima da hora, alegando que outra pessoa seria entrevistada naquela data. Porém, a coluna descobriu que, na verdade, o motivo é bem mais pesado que isso.
É que Rachel Sheherazade teria ficado desconfortável ao saber que Solange levantou torcida para sua rival no reality, a ex-jogadora de vôlei Márcia Fu. Em entrevista ao Metrópoles, a ex-Record confirmou: “Não tenho como confirmar se o motivo foi esse, mas tudo leva a crer que sim”.
“Ela não gosta da Márcia e o cancelamento aconteceu dois dias depois dela ter presenciado uma conversa minha com a [Adriane] Galisteu, nos bastidores do Família Record, quando eu disse para a Adriane que torcia pela Márcia por sermos da mesma faixa etária e ela ser mãe solo”, continuou.
No dia do desconvite, Solange Gomes deixou uma indireta à jornalista nas redes sociais: “Estou fugindo de polêmicas, mas essa atitude não está correta. É antiprofissional, tanto que minha entrevista não foi remarcada enquanto A Fazenda está no ar”, alfinetou.
A morena ainda disse que não recebeu nenhum convite para remarcar a nova data da entrevista.E se mostrou muito chateada com a postura de Rachel: “Tem que ganhar quem ela quer?”
GUARDOU RANCOR!
Parece que Rachel Sheherazade não está muito animada para reencontrar os colegas de confinamento de A Fazenda. Expulsa da temporada por agredir Jenny Miranda, ela falou ao R7 que apenas quer manter contato com quatro pessoas, ou seja, a jornalista não quer saber de proximidade com 17 peões! Dá para acreditar?
Ainda sem superar a expulsão, ela culpou a mãe de Bia Miranda por sua perda: "[Eu considero a minha saída] frustrante demais, até porque não foi um ato de agressão, mas, sim, de autodefesa. Essa pessoa [Jenny] veio até mim e me encurralou. Realmente eu me senti muito frustrada por eu ser punida, e ela não. Eu digo e repito: ela roubou meu sonho de conquistar R$ 1,5 milhão, o de conquistar os meus sonhos através desse prêmio".
Siga a Contigo! no Instagram.