Rachel Sheherazade reage a flores e pedido de desculpas de Cariúcha: "Não guardo mágoa"
Contigo!
Na tarde desta segunda-feira (23), Rachel Sheherazade e Cariúcha finalmente selaram a paz, mesmo ainda sem terem se visto pessoalmente após deixarem o confinamento de A Fazenda 15. É que a funkeira mandou um pedido de desculpas e flores para a jornalista e recebeu uma resposta positiva.
A situação aconteceu enquanto a loira participava do Link Podcast, comandado por Felipeh Campos, no YouTube: "O pedido de desculpas não nos garante reestabelecer o relacionamento com quem magoamos e humilhamos, entretanto, nos liberta da dor e da culpa e da injustiça. Sei que errei com você e minhas palavras e ações te magoaram profundamente", diz o início da carta.
"Normal que você esteja com raiva e quero pedir desculpas do fundo do meu coração. Você é uma pessoa muito especial para mim e não merecia ser tratada daquela forma. Prometo me esforçar para ser uma pessoa melhor. Me perdoa?", completa o texto, lido por Sheherazade ao vivo.
Em resposta, a famosa mostrou estar disposta a começar do zero com a até então rival: "Cariúcha, obrigado pelas flores. Não guardo nenhuma mágoa sua no meu coração. Desejo pra você muito sucesso. Você é uma menina talentosa, inteligente. Se não fosse por isso, não estaria na Fazenda, mas que foi muito levada pelas ações da Simioni, pelo comportamento destemperado. Mas vamos esperar pelo melhor, tanto na minha vida quanto na sua. Desejo o melhor de tudo e que as portas se abram pra você, um beijo no seu coração", disse.
RACHEL SHEHERAZADE EXPÕE POLÊMICAS DE A FAZENDA 15
Expulsa de A Fazenda 15 após afastar o rosto de Jenny Miranda com a mão em uma briga, a jornalista Rachel Sheherazade gravou um vídeo no último domingo (22) e mostrou toda sua indignação com a direção do programa. Isso porque o diretor Rodrigo Carelli não tomou nenhuma atitude depois de algumas situações bem polêmicas que aconteceram no reality.
Ela iniciou falando sobre o fato de Simioni ter passado a mão nas partes íntimas de Shayan Haghbin. “Quando você toca nas partes íntimas de uma pessoa, sem que essa pessoa tenha autorizado, o que é isso? Você está cometendo ass*dio sexual, salvo melhor juízo, essa é minha opinião. E também não acho que a Simioni deveria passar despercebida pela produção do programa, isso tem que ser bem explicado”, criticou.