Rachel Sheherazade rebate críticas por não ter comprado a casa própria: "Não me julguem"
Contigo!
Ao participar do Selfie Service, no YouTube, Rachel Sheherazade rebateu as críticas que recebeu por revelar ainda não ter uma casa própria. A famosa contou ter entrado em A Fazenda 15 para conseguir realizar o sonho, mas o viu ser interrompido após ser expulsa do programa por uma briga com Jenny Miranda que culminou em uma agressão.
Em suma, a jornalista recebia um salário de R$ 220 mil por mês no SBT, mas não conseguiu adquirir um imóvel na época em que trabalhava no canal: “Sempre fui responsável e cuidadosa com minhas finanças. Sou de uma família que nunca teve casa própria, sempre vivemos de aluguel. Quando o aluguel aumentava, a gente mudava pra uma casa menor, mais pro subúrbio”, desabafou.
“As pessoas não sabem da minha vida, sou provedora da minha família toda e fiquei desempregada. Então, não me julguem, por favor, pelo fato de eu querer ter minha casa”, lamentou Rachel Sheherazade.
A loira ainda relembrou ter perdido a metade dos bens em sua separação: “Abri mão de 50% de tudo o que eu tinha. Eu tive que fazer essa partilha por determinação da Justiça. Mas ele [ex] não trabalhava, não tinha nada no nome dele. Então, não fiquei com nada dele”.
“É muito angustiante você ter dois filhos e viver numa cidade cara, como é São Paulo, esperando uma oferta de emprego. É desesperador ver o dinheiro saindo, a reserva indo embora, e não voltar. Estava em depressão. Em alguns momentos, me isolei de todo mundo e ir para A Fazenda foi sair desse autoexílio que me impus”, lamentou a jornalista.
KAMILA SIMIONI ALFINETOU RACHEL SHEHERAZADE
Quinta eliminada de A Fazenda 15 com apenas 8,88% dos votos para continuar no confinamento, Kamila Simioni alfinetou Rachel Sheherazade ao participar da tradicional Cabine de Descompressão, comandada pelo também ex-Fazenda, Lucas Selfie. No bate-papo, ela destacou que, apesar de não ter tido a preferência do público, não foi expulsa por agressão.
Sobre a jornalista, ela não deixou de alfinetar a rival após lhe tecer alguns elogios: “É uma excelente jogadora, dominava a casa. A gente respeitava muito ela, mas ela tinha também a questão da malícia de usar o posicionamento, a idade dela, em dar ‘assertivas’ nas pessoas. Mas pelo menos eu não fui expulsa por ter agredido alguém".