Rafa Kalimann anuncia término de namoro com Antônio Palhares: "Uma cobrança minha"
Contigo!
Na tarde desta terça-feira (12), Rafa Kalimann surgiu em suas redes sociais para anunciar o término de seu namoro com o empresário Antônio Bernardo Palhares. Direta, ela contou ainda ter um grande carinho pelo rapaz, mas alegou não ter tempo para se dedicar à relação.
Nos stories de seu Instagram, a ex-BBB desabafou: "Estava agora no telefone com o Antônio e acho que é justo e até necessário falar para não criarem narrativas que não são reais. Tenho aprendido muito e preciso aprender cada vez mais", começou ela.
"Aprendi que, dentro de um amor maduro, cabe a vontade de ver o outro feliz. Sem posse, sem egoísmo, em um lugar de cuidado mesmo. Amo muito o Antônio. Ele é uma das pessoas mais incríveis que conheço e isso é unânime", continuou ela, mostrando não ter terminado o namoro com mágoas.
Ela continuou rasgando elogios ao empresário antes de explicar que a decisão partiu da própria: "Todas as pessoas que conhecem esse homem sabem que ele é doce gentil, generoso, incrível, um ser humano evoluído e admirável. Não conseguir estar presente, me fazer presente e estar completa como sei que posso ser, me gera culpa".
"Não havia cobrança da parte dele ou da minha família -- é uma questão muito pessoal, uma cobrança íntima minha. Vocês que me acompanham sabem que não tenho conseguido estar presente em absolutamente tudo", finalizou Rafa Kalimann.
RAFA KALIMANN AINDA USA NOME DO EX-MARIDO
A apresentadora Rafa Kalimann ficou em uma saia justa durante uma entrevista ao podcast PocCast, de Rafa Uccman e Lucas Guedez. É que ela foi questionada sobre seu nome e acabou revelando que ainda mantém o sobrenome de seu ex-marido, o cantor sertanejo Rodolffo.
Eles foram casados entre 2016 e 2018, mas, apesar de ficarem apenas dois anos juntos, a ex-BBB ainda não alterou seu nome nas documentações. Ao ser perguntada sobre seu nome completo, ela respondeu: “Rafaela Freitas Ferreira de Castro Matthaus. É que é do meu ex-marido [Rodolffo], eu não tirei ainda (risos). Eu fiquei com preguiça de mudar nos documentos e eu quero mudar para Kalimann, aí eu já tiro de uma vez”, contou.