Home
Entretenimento
Rafinha Bastos compra briga e detona Neymar após desabafo do jogador: "Um bosta"
Entretenimento

Rafinha Bastos compra briga e detona Neymar após desabafo do jogador: "Um bosta"

publisherLogo
Contigo!
30/09/2022 23h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15227222/original/open-uri20220930-19-eas5nn?1664582223
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Rafinha Bastos não gostou muito do desabafo feito por Neymar Jr. após o jogador revelar seu voto na próxima eleição presidencial. É que o futebolista reclamou dos comentários que recebeu após se posicionar nas redes sociais e foi detonado pelo humorista.

"Falam em democracia e um montão de coisa, mas quando alguém tem um opinião diferente é atacado pelas próprias pessoas que falam em democracia. Vai entender", lamentou o jogador da seleção brasileira.

Foi então que o apresentador resolveu opinar sobre a situação: "Te achar um bosta e manifestar isso é parte do processo democrático, jovem", escreveu. Nos comentários do post, internautas se dividiram entre elogios e críticas ao que foi dito pelo artista.

"Não é não. Querer cancelar alguém, atacar com palavras, abafar a opinião contrária, não é nem de perto parte do processo democrático", reclamou um. "Não deve ser fácil pra ele, vamos dar um desconto", ironizou outra.

Veja no Twitter
twitter

Te achar um bosta e manifestar isso é parte do processo democrático, jovem. https://t.co/nHrO8PR9Y7

September 30, 2022

COMEMOROU

Biah Rodrigues fez a festa ao ver a filha, Fernanda, dando seus primeiros passos nesta terça-feira (20) com apenas 10 meses. A influenciadora compartilhou um vídeo da menina, fruto de seu relacionamento com o cantor Sorocaba, andando sem o auxílio de ninguém.

Vendo o progresso da herdeira, a mamãe coruja se derreteu. "Os primeiros passinhos vieram!!! Glórias a Jesus pela sua saúde e desenvolvimento perfeito princesa linda. Te amo filha", disse.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também