Home
Entretenimento
Rainha da Acadêmicos do Tatuapé desfila sem tapa-sexo e revela truque: "Mais seguro"
Entretenimento

Rainha da Acadêmicos do Tatuapé desfila sem tapa-sexo e revela truque: "Mais seguro"

publisherLogo
Contigo!
18/02/2023 14h50
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15430525/original/open-uri20230218-18-1hktgbi?1676732668
©AgNews
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Rainha da Acadêmicos do Tatuapé, a musa Muriel Quixaba comemorou o fato de ter desfilado sem tapa-sexo. Isso mesmo: ela foi à Avenida sem o tradicional item usado para evitar mostrar as partes íntimas no Carnaval.

Inovadora, ela adotou o uso de uma fita pós-cirúrgica. Segundo ela, o uso do truque foi mais adequado, seguro e vai evitar problemas na avenida e após o desfile.

"Não estou usando tapa-sexo, mas sim a fita micropore, muito usada em lipoaspiração. É mais segura e ela dá uma transparência. Parece que estou sem nada, mas está tudo tapadinho e muito seguro", contou ao Gshow.

A Acadêmicos do Tatuapé foi a segunda escola a desfilar no Sambódromo do Anhembi. "A fantasia foi muito elaborada. Represento os seres aquáticos que envolvem o mar de Parati", contou ela.

Veja:

Bumbum para jogo!

Na tarde desta sexta-feira (17), Anitta subiu a temperatura nas redes sociais ao publicar o look que escolheu para seu primeiro show oficialmente no Carnaval. Ela se apresenta em Salvador, na Bahia, e resolveu se vestir como uma guerreira sexy para a folia, em homenagem à Joana d'Arc.

No look todo prateado, a intérprete do hit Envolver deixa grande parte do corpo à mostra, como o bumbum, as pernas e a barriga. Ela também não poupou nos elementos que remetem às armaduras utilizadas pela figura história nas batalhas.

"É carnaval!!! Bora pra Pipoca Salvador!", escreveu Anitta na legenda da publicação. Curtida por mais de 550 mil pessoas em apenas três horas, a beldade recebeu milhares de elogios na aba dos comentários.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também