Raul Gazolla expõe pânico após morte de Daniella Perez: "Provar a inocência"
Contigo!
Viúvo de Daniella Perez, Raul Gazolla surpreendeu ao relembrar situações que viveu após a morte da amada. Vítima de crime que chocou o Brasil há quase 30 anos, em 28 de dezembro de 1992, a atriz foi esfaqueada 18 vezes por Guilherme de Pádua, que fazia seu par romântico em uma novela da época.
Em entrevista ao jornal O Globo, o veterano explicou que mesmo após a tragédia precisou provar a inocência da esposa. "Me impressiona muito termos que provar a inocência de uma pessoa assassinada com 18 facadas. Tivemos que defender a honra da Dany e provar que ela não tinha tido nada com o assassino", relembrou Raul Gazolla.
Em sua participação na série documental "Pacto brutal: O assassinato de Daniella Perez", o artista dá mais detalhes sobre o caso. Ele também contou que ficou sensibilizado ao assistir o material, mesmo estando presente e tendo vivido os acontecimentos na época do crime.
"Fiquei bem mexido. Relutei um pouco para entrar no segundo episódio, porque o primeiro me deu um ippon, mas como era algo mais técnico, com entrevistas dos policiais, foi mais fácil", contou o ator.
VICTOR PECORARO COMENTA DECLARAÇÕES DA EX-ESPOSA
Victor Pecoraro voltou a falar sobre a separação conturbada com Renata Muller, após ter traído ela com Rayanne Morais. Nesta quinta-feira (21), ele explicou que não irá gastar seu tempo rebatendo as ofensas que está recebendo.
"A mídia e as pessoas estão esperando eu ficar aqui respondendo o que a mãe das minhas filhas escreve. Gente, eu não vou fazer isso não. Não é questão de estar certo ou certo, a satisfação que eu tenho que dar é para Jesus. Eu me ajoelho no chão pra ele", detonou o ator.