Home
Entretenimento
Raul Gazolla vaza 'podre' de Guilherme de Pádua na prisão: "Dormindo de conchinha"
Entretenimento

Raul Gazolla vaza 'podre' de Guilherme de Pádua na prisão: "Dormindo de conchinha"

publisherLogo
Contigo!
17/04/2023 20h09
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15510634/original/open-uri20230417-17-1fuvorz?1681762529
©Reprodução/YouTube
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O viúvo de Daniella Perez, Raul Gazolla voltou a detonar o assassino de sua esposa, Guilherme de Pádua, ao dar uma entrevista ao podcast Jerusa Defende. Falando sobre o caso que ainda deixa o país indignado, o ator entregou uma situação inusitada envolvendo o criminoso nos dias de prisão.

O falecido pastor ficou detido entre os anos de 1993 e 1996. Segundo Raul Gazolla, o assassino teria dormido de conchinha com um dos detentos um dia após ser preso. O ponto do genro de Gloria Perez era mostrar que Guilherme de Pádua tinha comportamentos de um psicopata.

"Para você ver o desprendimento com qualquer padrão dentro da sociedade, ele foi preso num dia, no dia seguinte o delegado foi lá e ele estava dormindo de conchinha com outro preso", começou ele. "Isso ninguém sabe, mas eu sei. Ou seja, para ele não tem lugar que ele não se adapte. O psicopata se adapta a qualquer lugar".

Recentemente, Raul Gazolla passou por uma situação bem desconfortável em sua vida financeira. É que ele tentou comprar um carro novo, mas teve a cobrança negada pela concessionária que descobriu que o famoso está com o nome sujo. 

Segundo o colunista Ancelmo Gois, do O Globo, o viúvo de Daniella Perez possui uma dívida milionária com a American Express Brasil Assessoria Empresarial. Há um tempo, a estrela vinha sendo ameaçada pela Dinâmica Cobrança e Crédito SP Ltda via mensagens.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

COMO ASSIM?

O ator Raul Gazolla deu a opinião sobre uma possível relação entre a série documental sobre a morte de Daniella Perez e a morte do assassino dela, Guilherme de Pádua nesta quinta-feira (02).

No videocast Cara a Tapa, o famoso relacionou o lançamento da série da HBO Max Pacto Brutal - O assassinato de Daniella Perez à morte do pastor evangélico, ocorrida em novembro de 2022, menos de seis meses depois do lançamento da série.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também