Home
Entretenimento
Recusou o convite? Globo é desprezada por apresentadora da ESPN
Entretenimento

Recusou o convite? Globo é desprezada por apresentadora da ESPN

publisherLogo
Contigo!
14/09/2022 15h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15200204/original/open-uri20220914-18-1abodbj?1663170022
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A maior competição futebolista do mundo se aproxima: a Copa do Mundo Catar 2022. Diante disso, a Rede Globo entrou numa verdadeiro corre-corre na tentativa de conseguir deixar tudo devidamente organizado e preparado para as transmissões das partidas. Em meio às exigências, Roberto Marinho ordenou a contratação de profissionais mulheres.

Já faz algum tempo que a emissora tem dando maior espaço para o sexo feminino. Entre os possíveis nomes, ele ficou sinalizou a contratação da jornalista Mariana Spinelli em seu quadro de apresentadores do SportTV, canal esportivo da Globo. 

Contudo, diferente do que a emissora está acostumada, a direção acabou recendo uma resposta inesperada. Segundo o Portal Em Off, ao ouvir a proposta, a jovem de 24 anos optou por dar continuidade ao trabalho que vem fazendo na ESPN, onde comanda o programa matinal SportsCenter, além de ser comentarista de partidas de futebol de competições femininas.

A escolha da jornalista foi muito bem vista pela emissora em que atua, já que ela está construindo seu nome no canal esportivo. Vale destacar que Mariana Spinelli não é a primeira profissional da ESPN que despertou interesse em Marinho, que vem tirando diversos profissionais importantes do canal. 

 

DEIXADA DE LADO

Entre os profissionais que parecem ter sido esquecidos pela Globo está Fernanda Gentil. A famosa não foi escalada para cobrir a Copa do Mundo do Catar, que acontecerá em novembro, e terá que ir por conta própria.

Segundo informações do colunista Alessandro Lo Bianco, do programa A Tarde É Sua, a apresentadora anda de mal a pior no canal e poderá ser desligada nos primeiros meses do próximo ano. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também