Regiane Alves reage após ter cena censurada em novela na Globo: "Ninguém aguenta mais"
Contigo!
Clara Albuquerque em Vai na Fé, Regiane Alves voltou a ser vista também no Vale a Pena Ver de Novo, com a reexibição de Mulheres Apaixonadas, folhetim de Manoel Carlos que foi ao ar em 2003. Entretanto, ela vem dando o que falar por uma possível censura que pode estar sofrendo na Globo.
É que as personagens da atriz nas duas novelas sofreram cortes em cenas polêmicas, irritando os telespectadores. Na atual das 19h, os beijos entre Clara e Helena não chegaram a ir ao ar, enquanto na reprise, o momento onde Dóris maltrata os avós também não foi exibida ao público.
Por conta da situação, Regiane resolveu se pronunciar ao ser citada pelos telespectadores dos folhetins: "Tão tentando calar suas personagens, Regiane Alves. É censura pra todo lado, ninguém aguenta mais", reagiu uma internauta.
Ao se deparar com a publicação exibindo a seguinte manchete: 'Globo corta primeira cena de Dóris maltratando os avós em Mulheres apaixonadas. Sequência foi eliminada da estreia no Vale a Pena ver de Novo', a artista se manifestou: "Vocês sempre me trazendo atualizações [risos]", escreveu.
ANIVERSÁRIO DO FILHO
Vivendo mais discreta, a atriz Regina Duarte fez uma raríssima aparição ao lado da família nesta semana. É que ela foi ao aniversário do neto mais velho, o fofíssimo João Gabriel Alves Gomez. Ele está comemorando 9 aninhos.
Ao todo, a veterana é avó de 7 netos. Nas redes sociais, Regiane Alves comemorou o momento ao lado dos familiares. "Eu fico feliz demais em fazer festa para o Babé! E ter os amigos e a família por perto é melhor ainda! Como ele ama uma festa", comemorou ela.