Home
Entretenimento
Regina Casé ataca companhia aérea ao ser passada para trás: "Desrespeito comigo"
Entretenimento

Regina Casé ataca companhia aérea ao ser passada para trás: "Desrespeito comigo"

publisherLogo
Contigo!
06/09/2023 21h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15754935/original/open-uri20230906-18-12lrqm0?1694037747
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A atriz Regina Casé se revoltou nesta quarta-feira (6) e expôs aos seguidores o descaso que recebeu de uma famosa companhia aérea. Ao tentar fazer um voo com conexão, ela descobriu que foi deixada pela segunda aeronave, mas só descobriu a informação tempos após andar por todo o aeroporto.

Nos stories de seu Instagram, a contratada da Globo deu detalhes do pesadelo que estava vivendo: "Tô aqui no aeroporto de Brasília entregue às baratas, não vou nem dizer a Deus. Não tem ninguém aqui, estamos andando de um lado para o outro que nem um zumbi, eu estou com uma criança de 10 anos, duas pessoas idosas com bem mais de 80 anos, uma pessoa que é deficiente física... A gente já andou quilômetros", detonou ela.

"Não tinha um funcionário da Latam no desembarque da gente pra dizer que o nosso voo de Brasília pra Santarém foi cancelado. Ninguém pra dizer, a gente ficou andando, perdidos, aí fomos parar na rua. A gente tá sem as bagagens, sem nada. Latam, nunca mais, não dá, não tem menor condição. O voo atrasou por causa deles e eles largaram, a gente tá largado aqui, não tem ninguém", continuou Regina.

A atriz ainda explicou que eles foram deixados para trás sem qualquer explicação: "O voo atrasou horas no Rio, a gente chegou em Brasília e ninguém disse que o voo de Santarém tinha ido embora uma hora antes. Não atrasou cinco minutos, uma hora antes, por algum motivo que a gente não sabe qual é".

"Ninguém nos deu nenhuma informação, não é o acontecido, é o abandono total. A gente chega na coisa do check-in, parece que a gente tá incomodando, criando probleminha pra Latam. É um absurdo não ter pedido de desculpas, é um absurdo não ter um funcionário resolvendo isso pra gente", criticou.

Por fim, a artista ainda reclamou estar sem suas malas, que foram enviadas ao destino: "O desrespeito é comigo, mas o problema não é meu. A bagagem de nós todos tinha sido despachada direto, que ia pra Santarém, onde a gente alugou um barco, que tá esperando a gente lá e custa muito mais caro que essa passagem. Mas, não, ninguém dá uma informação, ninguém tem o menor cuidado".

"Cadê as bagagens da gente, que iam direto pra Santarém? Desembarcaram aqui e tão rodando? Ninguém fala nada, estamos abandonados. O aeroporto é gigante, andamos com pessoas de idade pra cima e pra baixo umas 10 vezes. Encontrei um rapaz que disse que nem adiantava correr porque já tinha sido cancelado, foi assim que eu soube", concluiu.

conteúdo web| others

REGINA CASÉ VISITA PRETA GIL EM HOSPITAL

A cantora Preta Gil, de 49 anos, segue internada no Hospital Sírio-Libanês se recuperando de uma cirurgia realizada para a retirada de um tumor maligno no intestino. Nesta quarta-feira (30), a artista ganhou uma visita para lá de especial da atriz Regina Casé, de 69 anos. Nas redes sociais, as duas compartilharam o momento cheio de amor. 

A antiga apresentadora do Esquenta! levou um óleo massageador para a amiga: "Trouxe um óleo de massagem, para massagear os pés de Pretinha. Vou me jogar aos seus pés, beijar os seus pés". Preta brincou com a visita: "Esse tipo de visita é bom, porque além de vir, traz presente e ainda aplica"

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também