Home
Entretenimento
Regina Casé expõe intimidade com Fábio Assunção na cama: "O gostoso e a safada"
Entretenimento

Regina Casé expõe intimidade com Fábio Assunção na cama: "O gostoso e a safada"

publisherLogo
Contigo!
19/04/2023 20h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15514009/original/open-uri20230419-18-139x995?1681938018
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A atriz Regina Casé encantou seus seguidores na tarde desta quarta-feira (19), ao publicar cliques inéditos nos bastidores de Todas as Flores, folhetim exclusivo do Globoplay. Ela posou ao lado de Fábio Assunção, que interpreta Humberto, que por anos teve Zoé, personagem da veterana, como amante.

Nas fotos, eles fazem caras e bocas e exibem a intimidade que possuem em meio aos anos que já trabalharam juntos. "O GOSTOSO e a SAFADA passando para lembrar que HOJE, saem mais 5 capítulos novinhos em folha!", começou ela na legenda.

Em seguida, Regina Casé ainda quis saber o que os seguidores estão achando da obra, que retornou recentemente em sua segunda parte. "O que vocês estão achando dessa segunda temporada de #TodasAsFlores? Conta pra mim!", indagou.

Nos comentários, internautas reagiram ao momento a dois dos famosos. "Isso dá um casório top na vida real hein?", brincou uma seguidora. "Amando. Amo você, mas tô com muita raiva, caramba que mãe é essa? Pior que tem muitas iguais", escreveu outra, se referindo à personagem. Aliás, a própria Regina resolveu deixar um recado ao amigo: "@fabioassuncaooficial tô morrendo de saudade de você!"

QUEBRA DE EXPECTATIVA

A atriz Regina Casé contou ter se surpreendido com o sucesso meteórico de Todas as Flores, folhetim de João Emanuel Carneiro para o Globoplay. É que por não ter uma obra para a TV aberta, a veterana não imaginava que atingiria tantas pessoas com sua vilã Zoé.

Em uma coletiva de imprensa da obra para falar sobre a segunda do folhetim, ela contou ter caído do cavalo ao ter sua expectativa quebrada pelo público que lhe assiste no streaming. "Eu achei que não ia ter um boom, porque era no streaming, e quem ia ver era a classe B e A", apontou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também