Home
Entretenimento
Régis Danese recebe alta de hospital após grave acidente: "Foram dias muito difíceis"
Entretenimento

Régis Danese recebe alta de hospital após grave acidente: "Foram dias muito difíceis"

publisherLogo
Contigo!
19/09/2023 20h28
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15777121/original/open-uri20230919-18-j64tv1?1695155705
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após 19 dias internado, o cantor gospel Régis Danese, que ficou conhecido pelo sucesso “Faz um Milagre em Mim”, recebeu alta, nesta terça-feira (19), do Hospital Uberlândia Medical Center (UMC). Ele sofreu um grave acidente de carro na BR 153, a caminho de um show em Ceres (GO), no dia 31 de agosto. Ele teve fraturas nas costelas, no braço e na clavícula, além de um trauma torácico.

Emocionado, o cantor agradeceu as orações dos fãs e disse que vai se recuperar em casa ao lado da família. “Agradeço muito ao carinho e oração que todos tiveram por mim. Peço que continuem orando, até minha total recuperação. Foram dias muito difíceis, mas Deus não me desamparou”, declarou ele.

Apesar do susto, Régis Danese não deixou de lançar sua nova música, que faz parte do seu novo DVD gravado antes do acidente na Igreja Videira em Uberlândia. A canção se chama “Eu Quero Queimar Por Ti” e é uma composição de Victor Ponte de Oliveira. Ela foi disponibilizada hoje, às 11h, em todas as plataformas de streams. Em sua rede social, o cantor compartilhou um trecho da música e disse que ela é uma declaração de amor a Deus.

O DVD de Régis Danese ainda não tem data de lançamento oficial, mas deve contar com outras músicas inéditas e participações especiais. O cantor espera voltar aos palcos em breve e levar sua mensagem de fé e esperança para o público.

Regis Danese havia sido transferido de hospital

A CONTIGO! descobriu que a transferência de hospital de Regis Danese foi feita por dois motivos principais: por conta de ser o local onde mora e a proximidade com a família e, principalmente, da filha caçula, Brenda Danese, de 14 anos. Pai e filha são muito próximos, mas a adolescente não consegue fazer visitas ao pai por conta das aulas na cidade mineira.

A esposa do artista, Kelly Danese, falou sobre a transferência: "Agora estamos sendo transmitidos para a Uberlândia para continuar o tratamento lá, porque em casa é mais fácil. É para mim, que estou com ele sozinha. Lá eu vou ter a família, vou ter o apoio", disse ela.

De acordo com informações da assessoria de Regis, ele está se recuperando bem: "Na ocasião da transferência o paciente possuía bom estado geral de saúde, estava consciente e respirava espontaneamente. Ressaltamos que tanto a família quanto o paciente foram devidamente orientados pela equipe médica". 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também