Home
Entretenimento
Renascer: Atentado contra Egídio terá nove suspeitos
Entretenimento

Renascer: Atentado contra Egídio terá nove suspeitos

publisherLogo
Contigo!
18/07/2024 00h15
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16295319/original/open-uri20240718-55-nfoepn?1721261876
©Reprodução/Globo
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Egídio (Vladimir Brichta) será baleado nos próximos capítulos de Renascer. O coronel estará indo para Ilhéus com Eliana (Sophie Charlotte) em seu carro no momento que será atingido. Ninguém conseguirá ver quem foi o responsável pelo disparo.

Nove personagens estarão na lista de suspeitos a própria Eliana, João Pedro (Juan Paiva), Damião (Xamã), Zinha (Samantha Jones), Marçal (Osvaldo Mil), Tião (Irandhir Santos), Dona Patroa (Camila Morgado), José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Deocleciano (Jackson Antunes).

Logo após o disparo, João, que estará por perto, irá socorrer o sogro Egídio será levado até o bar de Norberto, onde José Augusto (Renan Monteiro) estará. O médico avaliará que se a bala não for retirada imediatamente do corpo, o canalha pode morrer.

O dono da venta encontrará uma maleta de primeiros-socorros e entregará para o doutor. O noivo de Buba (Gabriela Medeiros) conseguirá tirar a bala e afirmará que o sem vergonha precisa ser levado imediatamente para o hospital.

Depois de ficar entre a vida e a morte, Egídio sobreviverá e uma investigação sobre o atentado será realizada. O delegado Nórcia (Edmilson Barros) revelará que a mesma arma que matou José Venâncio (Rodrigo Simas) foi utilizada para atirar contra o coronel.

Egídio ficará assustado com a informação, já que entregou o rifle que usou para assassinar Venâncio para Marçal matar João. O crápula logo compreenderá que foi o próprio capanga que resolveu dar cabo dele.

Furioso, o pai de Sandra (Giullia Buscacio) chamará Marçal para ter uma conversa particular. O criminoso aproveitará um momento de distração do funcionário para empurrá-lo para dentro da fornalha, fazendo ele morrer queimado.

Em entrevista, Vladimir falou sobre como construiu o personagem. “Se fosse um filme com 15 minutos de tela, dava para fazer uma figura abominável que você não gosta nem de ver. Mas em uma novela, por tanto tempo, em algum lugar o público tem que gostar de detestá-lo”, explicou o astro ao Fantástico.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também