Home
Entretenimento
Renascer: Eliana arruma apelido inacreditável para Damião: “Tão doce que chega a ser besta”
Entretenimento

Renascer: Eliana arruma apelido inacreditável para Damião: “Tão doce que chega a ser besta”

publisherLogo
Contigo!
03/06/2024 16h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16240480/original/open-uri20240603-56-qr57wj?1717432462
©Reprodução/Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Damião (Xamã) procurará Eliana (Sophie Charlotte) após o casamento de João Pedro (Juan Paiva) com Sandra (Giullia Buscacio) para se desculpar por ter levado Ritinha (Mell Muzzillo) na cerimônia, o que causou um climão em Renascer.

“Você não precisa se desculpar por isso... Afinal, ela é tua mulher! Mas podia se desculpar por ficar me vigiando a noite inteira!”, reclamará a ex de José Venâncio (Rodrigo Simas). O funcionário de José Inocêncio (Marcos Palmeira) se aproximará para beijar a amante, mas ela virará o rosto.

“O que é... Virou quenga mesmo, foi?”, questionará o safado. “Quer que eu lhe mostre a quenga?”, rebaterá a morena, transando com o sem vergonha. Depois do momento quente, Eliana pegará a sua bolsa e jogará algumas cédulas de dinheiro na cama. “Quem é quenga agora?”, provocará a mulher, indo embora.

Depois, na venda de seu Norberto (Matheus Nachtergaele), a pilantra conversará sobre o amante. “Meu quengo lá ia se preocupar com uma besteira daquelas?”, perguntará Eliana sobre ter sido chamada de ‘nova Jacutinga’. “Seu quem?”, questionará o dono do local. “Meu quengo, seu Norberto... Aquilo tem pinta de mau, mas é tão doce que chega a ser besta!”, debochará Eliana.

Em entrevista, Sophie falou sobre como conseguiu a personagem. “Eu projeto meus desejos e acabo mentalizando o que eu quero. Quando eu terminei de fazer a Maíra (em Todas as Flores) eu pensava que seria legal estar Renascer, que é um personagem diferente da Maíra. É meu ofício, encontrar maneiras de contar histórias bem específicas. A minha busca também é a diversão, o meu ofício também é a busca pelo prazer. Eu faço o que eu amo e isso é privilégio”, afirmou a estrela ao iBahia.

“Ela é uma mulher que tem um poder, um pensamento, uma mulher poderosa, sensual. Hoje é importantes termos personagens que digam isso (não a maternidade) e isso não pode transformar a mulher em uma vilã. Outras atitudes podem mostrar que ela não é santa”, destacou a estrela.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também