TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Repórter do SBT é acusado de se envolver com mulher por dinheiro: “Fachada”
Entretenimento

Repórter do SBT é acusado de se envolver com mulher por dinheiro: “Fachada”

publisherLogo
Contigo!
03/08/2022 21h42
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15133081/original/open-uri20220803-18-1ovlpfp?1659563373
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Repórter do SBT, Gabriel Cartolano viu seu nome ficar em evidência após uma grave acusação feita por um de seus colegas de trabalho, da época em que ambos trabalhavam no Fofocalizando, jornalista Roger Turchetti.

Em seu canal do YouTube, o comunicador decidiu reagir à participação do ex-colega no Programa do Silvio Santos e comentou uma suposta conversa que os dois tiveram, onde Gabriel teria confessado que só estaria com a namorada por conta do dinheiro que ela possuía.

“Uma vez eu estava almoçando com ele [Gabriel Cartolano], e aí ele resolveu me perguntar se meu casamento era de fachada. Aí eu falei ‘você está louco? Eu estou com a minha esposa porque eu a amo'”, disse ele, contando que em seguida questionou o colega de profissão sobre o motivo da pergunta.

“Eu falei ‘Por que você está me fazendo essa pergunta?’. Aí ele falou ‘Porque eu só estou com a Marina por causa do dinheiro dela'”, revelou ele, que durante o vídeo disse ainda que Gabriel roubou o seu empego.

Após a repercussão, o rapaz se pronunciou sobre o assunto. Segundo informações do colunista Felipe Reis, do Em Off, ao ser procurado pela coluna em questão, ele disse que tratou o assunto diretamente com Roger Turchetti após a divulgação deste vídeo e que não quer mais falar sobre esse assunto.

Veja:

NEGOU TUDO 

O apresentador Celso Portiolli negou que esteja de saída do SBT. Após notícias que pediria uma licença de 12 meses para viver um ano sabático, o comandante do Domingo Legal disse que não pretende se ausentar da emissora.

Em tratamento contra o câncer, ele explica que achou a notícia desrespeitosa com sua luta e contou ainda que sua fala foi mal interpretada. Sincero, ele revela ainda que seu contrato com o canal de Silvio Santos não está próximo de terminar.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também