Repórter do SBT é roubado e agredido após show de Joelma: "Foi muito rápido"
Contigo!
O jovem repórter Adeildo B, da TV Jornal, uma das filiais do SBT, foi assaltado e torturado por bandidos na noite deste último sábado (14) ao deixar o show de Joelma. O evento ocorreu no Sambódromo de Manaus, no Amazonas.
O jornalista estava no local para prestigiar a cantora e, possivelmente, fazer uma matéria para o programa Turma do Barra.
Jacqueline Araújo, diretora da atração, divulgou um vídeo em que o jovem aparece todo ensanguentado relatando que sofreu um assalto seguido de violência física ao deixar o local do evento. Dois bandidos teriam o abordado, o agredido e levado seus pertences.
“Oi gente… Eu acabei de ser assaltado aqui em Manaus… Eu peguei um moto táxi, pedi um moto táxi, pedi um moto táxi para voltar para o hotel. Um deles [assaltantes] entrou num beco e já tinham três atrás de mim. Levaram meus dois celulares. Foi muito rápido, muito rápido mesmo", relatou ele com o rosto sujo de sangue e bem assutado.
Segundo a TV Jornal, a polícia irá se encarregar das investigações. Adeildo B contou à emissora que um dos assaltantes portava arma de fogo, mas ele conseguiu travar uma guerra física com o criminoso, o fazendo soltar a arma.
Nesta segunda-feira (16), o jornalista retornou à Recife e não deve se ausentar das tarefas na TV Jornal.
CASO RAFAEL MIGUEL
Quase 3 anos após o assassinato do ator Rafael Miguel, o principal suspeito Paulo Cupertino Matias foi preso nesta segunda-feira (16), em São Paulo. O réu cometeu o crime no dia 9 de junho de 2019, assassinando o jovem e os pais dele.
Ele foi encaminhado para o 98º Distrito Policial, no Jardim Miriam, Zona Sul de São Paulo após ser detido pelos policiais da 6ª. Seccional. De acordo com o delegado responsável, a polícia recebeu uma denuncia de que Paulo Cupertino estaria na cidade, se encaminharam ao local e conseguiram o encontrar.
Veja: