Repórter Flávia Jannuzzi expõe detalhes de demissão traumatizante na Globo: "Horroroso"
Contigo!
Após 25 anos como contratada da Globo, a repórter Flávia Januzzi foi desligada em abril desde ano, durante uma demissão em massa que aconteceu na Vênus Platinada. Ela definiu sua saída como 'horrível' e 'traumática', já que chegou a ver em um aplicativo de mensagens uma lista de pessoas que seriam mandadas embora. Lá, estava seu nome.
“No dia das demissões eram bolinhos de pessoas, ninguém trabalhando, todo mundo chorando. Os colegas iam sendo chamados um a um pra serem demitidos", começou a jornalista, em entrevista ao Splash UOL.
Em seguida, ela deu detalhes do clima de velório por conta dos desligamentos: "Parecia uma lista de Schindler ao contrário, uma coisa horrorosa, [estavam] sendo abatidos pouco a pouco. Tem colegas que saíram de reportagens para serem chamados e foram demitidos fazendo reportagem. [Era] um clima horroroso, um clima de funeral”.
“A forma como tudo aconteceu foi muito fria. Eu tive uma vida dedicada à emissora. Como todo jornalista que se empenha na profissão e que acredita no propósito que ele tem que cumprir, eu me dediquei muito, foram muitas renúncias. Teve muita entrega. Me dediquei demais a uma emissora que me descartou como se eu fosse um número e eu fui só mais um número”, completou ela.
SUPOSTO FILHO DE GUGU SOBRE PEDIDO DE DNA
Em meio à luta pela herança de R$ 1 bilhão de Gugu Liberato, o empresário Ricardo Rocha deu o que falar nos últimos ao surgir dizendo ser filho do apresentador. Agora buscando fazer um exame de DNA para descobrir a verdade, ele explicou o motivo de ter surgido anos após a morte do famoso.
Em entrevista ao Balanço Geral, da Record, ele explicou ser bastante reservado e não conseguir se expor em público. "É uma situação meio complicada pra mim, sabe? Eu sou uma pessoa que não gosta de ficar me exposto, nunca gostei. Pra mim chegar nesse ponto agora de abrir esse processo, foi muito complicado, entendeu?", começou.