TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Repórter passa sufoco com ameaça de bomba em Paris e Band se pronuncia
Entretenimento

Repórter passa sufoco com ameaça de bomba em Paris e Band se pronuncia

publisherLogo
Contigo!
26/07/2024 11h45
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16302973/original/open-uri20240726-55-md9rc2?1721996104
©Reprodução/Band
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A cerimônia oficial de abertura das Olimpíadas em Paris 2024 está programada para esta sexta-feira (26). Mas nem tudo são mil maravilhas, isso porque a correspondente internacional da Band Sonia Blota passou sufoco momentos antes de entrar ao vivo.

A repórter foi interrompida por uma ameaça de bomba que aconteceu em frente ao Arco do Triunfo. A polícia identificou um suspeito e então exigiu que as emissoras e turistas se retirassem do local. Sonia ficou extremamente em choque e com as mãos tremendo, o cinegrafista e ela se retiraram às pressas.

A Band se pronunciou após a CARAS Basil entrar em contato e a emissora contou que ela 'está bem', e que seu cronograma não foi prejudicado. Sonia irá gravar as reportagens normalmente durante a cobertura dos jogos.

JOVEM DE 17 ANOS MORRE ATROPELADO APÓS FURTAR IDOSO

Um jovem de 17 anos teve seu destino selado poucos segundos depois de cometer um furto contra um idoso na cidade de São Paulo. Câmeras de segurança registraram o momento exato em que, após roubar o celular de um pedestre de 71 anos, ele foi atropelado ao atravessar a rua apressadamente, sem perceber o ônibus se aproximando.

O impacto foi inevitável e, apesar dos esforços dos socorristas, ele não sobreviveu aos ferimentos. O jovem foi prontamente atendido e encaminhado ao Hospital da Brasilândia, mas infelizmente veio a óbito pouco tempo após dar entrada na unidade de saúde.

O incidente, que chocou pela rapidez com que se desenrolou - do furto ao fatal atropelamento em meros dois segundos - está sob investigação das autoridades locais. A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo confirmou que o caso foi devidamente registrado e que estão sendo conduzidas as análises necessárias pelo Instituto Médico Legal (IML) para elucidar todas as circunstâncias envolvidas.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também