Repórter se afasta da Globo após descobrir câncer: "Não havia tempo a perder"
Contigo!
O repórter Genilson Araújo, conhecido pelo trabalho no helicóptero da emissora e cobertura ao vivo do trânsito no Rio de Janeiro, revelou estar tratando um câncer ao explicar a ausência na TV em um afastamento inesperado.
Em entrevista ao portal Audiência Carioca, o repórter aéreo contou que foi obrigado a se submeter a uma cirurgia de emergência para tratar o câncer. Foi apenas o primeiro passo do tratamento, que deve continuar nos próximos meses.
"Tive que me afastar para uma cirurgia de emergência. Tirei um câncer agressivo em uma das amígdalas. Entre diagnóstico e cirurgia foram dois dias, pois não havia tempo a perder. Mas recebi total apoio, amor e conforto, dos familiares, amigos e também da Globo", explicou ele.
A cirurgia foi muito bem e agora ele deve iniciar a segunda fase, com bastante otimismo. "Agora vou complementar o tratamento com quimioterapia e radioterapia", conta. Aos 64 anos, Genilson trabalha como repórter aéreo há mais de 20 anos, primeiro no rádio e depois na TV.
LIVRE DO CÂNCER, PRETA GIL VOLTA AOS PALCOS
Preta Gil deu o que falar durante sua apresentação no evento Virada Salvador, na última segunda-feira (1°). É que a artista fez um discurso falando sobre sua batalha contra um câncer no intestino e deixou uma indireta para seu ex-marido, Rodrigo Godoy.
Em suma, ela destacou ter vendido dois cânceres, fazendo referência ao que teve que passar durante sua separação com o influenciador. Ela descobriu que estava sendo traída há meses e sequer teve o apoio necessário quando descobriu a doença que a afastou dos palcos.
“Sou Preta Maria, uma mulher bissexual, gorda, e acabei de vencer um câncer. Na verdade, venci dois cânceres”, começou ela. Em seguida, a artista também destacou que voltou para a pista e está procurando pessoas para beijar: “Estou solteira, querendo beijar na boca!”, vibrou.