Repórter secreto do Fantástico revela identidade em último adeus para Glória Maria
Contigo!
Eduardo Faustini, um dos jornalistas mais premiados do país, mostrou seu rosto pela primeira vez na carreira para homenagear Glória Maria. Após a morte da comunicadora nesta quinta-feira (02), em decorrência de uma metástase cerebral, o conhecido repórter secreto do Fantástico resolveu desabafar.
Os dois trabalharam juntos entre 1997 e 2008 na revista eletrônica, período em que ela foi a apresentadora do dominical. Na publicação, ele compartilha cliques ao lado da grande amiga na redação da emissora no Rio de Janeiro.
"O Brasil perdeu hoje um dos maiores nomes do jornalismo. Glória Maria será uma referência eterna para a profissão. Tenho enorme orgulho de ter sido amigo e parceiro dessa linda mulher", escreveu Eduardo Faustini em seu Instagram.
O jornalista está fora da Vênus Platinada desde 2021, quando foi demitido. Na época em que trabalhava na Globo, ele sempre aparecia com um borrão em seu corpo, comandando reportagens polêmicas denunciando escândalos de corrupção pelo país.
DESCOBRIU TRAIÇÃO
Nesta quinta-feira (02), Solange Frazão, a musa fitness dos anos 90, falou pela primeira vez sobre a separação do ator Humberto Martins. Em uma entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, a artista relembrou como descobriu a traição do então marido.
Segundo a famosa, o casamento foi precipitado, pela responsabilidade dos filhos que eles tinham juntos. "Ele já tinha dois filhos e eu três. Em respeito a eles, nos casamos, mas acredito que fomos precipitados. Começamos a ficar ausentes um do outro e as coisas começaram a complicar", revelou.