Revoltado, baterista internacional é roubado no Rio e causa alvoroço: “Fod*-se esse país”
Contigo!
O baterista da cantora internacional Lana Del Ray,Will Whitney, foi roubado durante sua visita aqui no Brasil. No Rio de Janeiro, ele teve o seu celular furtado e se revoltou nas redes sociais nesta quarta-feira (31), o que causou uma grande comoção.
Por meio de seu Instagram oficial, ele resolveu desabafar e acabou xingando o país. “Acabei de ter o meu iPhone roubado da minha mão por um pedaço de merda numa moto. Foda-se este país inteiro. Eles não merecem música ao vivo. Mal posso esperar para ir para casa”, escreveu ele e acrescentou nas hashtags: “Foda-se o Brasil” e “Lixos humanos”.
Entretanto, o comentário deixou os brasileiros bastante incomodados e resolveram se pronunciar. “Falou o gringo que mora em um país onde você não pode sair de casa sem correr o risco de um Ataqu* em M*ssa”, disparou uma internauta. “Se sua vida tá ruim, espera como vai ficar depois desse post amigo”, apontou outro. “Eu concordo com você que a situação tá foda, mas pra um baterista o ego dele tá muito alto”, comentou mais um.
Diagnóstico de Wanessa
Aos 40 anos, Wanessa Camargo fez um balanço de sua primeira separação com o ator Dado Dolabella, no início dos anos 2000. É que a herdeira de Zezé di Camargo e Zilu Godói adoeceu logo em seguida, mas não conseguia perceber um distúrbio que desenvolveu.
Em entrevista ao Gshow, a cantora abriu o coração: "Tive bulimia. Cheguei aos 47 kg e me sentia linda, porque estava extremamente neurótica com o corpo, mas ficava doente o tempo inteiro, até que minha família se reuniu e conversou comigo", contou ela.
Além disso, a artista também falou sobre os problemas mentais que convive atualmente, como a ansiedade e depressão: "Tenho minhas dificuldades com a parte de saúde mental, que é uma luta grande para mim, mas estou batalhando. É um caminho que decidi seguir sem medicação e sabia que não seria fácil, mas o processo de cura está sendo feito", lamentou.