Revoltado, MC Daniel detona ofensas racistas contra Lorena Maria
Contigo!
Após o anúncio da gravidez de sua namorada, Lorena Maria, o cantor MC Daniel expressou sua revolta diante dos ataques racistas direcionados a ela nas redes sociais. O artista não poupou palavras ao condenar os comentários e prometeu tomar medidas contra os responsáveis.
Não poupou críticas
"O racismo estampado em diversos comentários como sempre. Fora quando as próprias páginas incentivam isso de forma tendenciosa (essa página aqui não faz isso) com legendas, vídeos e fotos. Vou começar a expor e explicar como fazem 1 por 1 igual fiz com uma que me ameaçou. Racistas! Nem grávida respeitam. As próprias mulheres se esforçam para humilhar umas as outras", afirmou MC Daniel em suas redes sociais.
Ainda elogiou a amada
"A menina é linda, igual a uma boneca. E vocês fazem de tudo para causar mal para ela. Perfeita: rosto, cabelo, mão, pé, sorriso, é independente, se sustenta e escrevem: 'não combina', 'estranho', 'olha como ela está vestida', 'eles não são felizes', 'ela não é suficiente', 'merece coisa melhor'. O que vocês querem dizer com isso?"
Ele reforçou que a internet não é uma terra sem lei e garantiu que os autores das ofensas serão responsabilizados. O cantor ainda deixou claro que não aceita esse tipo de comportamento entre seus seguidores: "Se a cor da pele dela fosse outra, então as roupas fariam mais sentido? A gente combinaria mais? Nem vou citar as outras coisas que são bem mais pesadas. E quase sempre é uma mulher que ataca, diminui e se esforça para fazer ela se sentir mal. Ela está com depressão e aqui se faz, aqui se paga. E tudo que vocês estão fazendo, vocês vão colher. Pode anotar aí! Vocês vão lembrar de mim".
Grávida do primeiro filho do casal
O casal, que recentemente anunciou a espera de seu primeiro filho, tem recebido apoio massivo de fãs e seguidores, que condenaram as atitudes preconceituosas e reforçaram mensagens de solidariedade. A atitude do cantor reflete a luta por respeito e justiça, reiterando a importância do combate ao racismo em todas as suas formas.
Confira os prints: