Richarlison vira foco de investigação na Inglaterra após reclamação de vizinhos: "Barulhentos"
Contigo!
O jogador de futebol Richarlison, que foi um sucesso na Copa do Mundo do ano passado, virou alvo de uma investigação em Londres, na Inglaterra, após receber reclamações de vizinhos. O craque joga em território estrangeiro para o Tottenham.
Segundo o The Sun, foi computada pela Sociedade Real de Prevenção contra a Crueldade Animal (RSPCA, em inglês) uma investigação sobre os cachorros de estimação do atleta. Vizinhos afirmam que um husky siberiano e um labrador marrom são muito barulhentos e que "vivem correndo pela área".
“Eles [os cachorros] são muito barulhentos. Eles vivem correndo pela área. A RSPCA foi chamada por causa do husky siberiano [raça de um dos cães de Richarlison] que fica chorando", disse um dos vizinhos de Richarlison ao jornal britânico.
Outro vizinho de 75 anos ainda comentou que o som é insuportável: “Nós o denunciamos à RSPCA porque seus cães estavam uivando. Não é legal ouvir isso. Eles latem constantemente. Não há desistência”.
DESMENTIU
A ex-BBB Tina Calamba negou ter beijado o jogador de futebol Richarlison, ou mesmo seu sósia, durante o último Carnaval. Ela contou que a história não passa de um mal-entendido e explicou o que de favo havia falado ao participar de um programa após ter deixado o reality show da Globo.
"Fake news, não fiquei com ninguém", disse a modelo, em entrevista ao Splash neste sábado (25). "O que aconteceu foi uma dinâmica de um podcast de curtir dez fotos de algum famoso e eu curti do Richarlison, só isso", completou a influenciadora digital.
Siga a Contigo! no Instagram.
Em suma, uma fala da famosa foi pega fora do contexto durante sua participação na Casa do Reencontro, onde ela concorreu para retornar ao reality e chegou até a brigar feio com Key Alves. No dia em questão, o jogador chegou a negar o romance, dando abertura para seu sósia entrar na história.
Além do problema com os pets de Richarlison, os vizinhos ainda estariam reclamando de festas que o atleta anda fazendo. Como não é a especialidade da instituição, a RSPCA não comentou sobre o assunto com o The Sun.