Roberto Carlos desabafa sobre morte de Erasmo Carlos: "Dor muito grande"
Contigo!
Roberto Carlos lamentou a morte de Erasmo Carlos nesta terça-feira (22). Grandes parceiros na época da Jovem Guarda, o cantor revelou não conseguir colocar em palavras o tamanho da dor de perder um amigo.
"Minha dor é muito grande, nem sei como dizer tudo o que eu penso desse meu amigo querido, meu grande irmão. Meu ídolo por tudo, pela sua lealdade, sua inteligência, sua bondade, por tudo o que eu conheço dele", declarou.
Com um vídeo repleto de imagens mostrando momentos felizes entre os dois, Roberto Carlos continuou lamentando a perda do amigo:
"Um ser humano maravilhoso esse meu irmão. É um privilégio para mim ter um amigo, um irmão assim por todos esses anos. Difícil encontrar palavras para falar desse cara: o meu amigo Erasmo Carlos", escreveu.
Por fim, o artista garante que o amigo viverá em seu coração eternamente: "Ele viverá sempre em meu coração. Que o nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre. Amém, amém, amém", completa.
Erasmo Carlos faleceu nesta terça (22) após lutar contra uma síndrome edemigênica e ter ficado internado no hospital. Ele deixa a esposa, a pedagoga Fernanda Passos, e três filhos.
VELÓRIO
O velório do cantor e compositor Erasmo Carlos será fechado ao público. O artista morreu nesta terça-feira (22) aos 81 anos, no Rio de Janeiro.
A equipe do artista contou que somente parentes e amigos do Tremendão terão permissão para entrar no local. Horário e local não foram informados.
"Quem quiser homenageá-lo, escute suas músicas, suas mensagens. Nada o faria mais feliz e amado", diz a nota enviada pela equipe de Erasmo ao G1.