Roberto Carlos se defende após mandar fã calar a boca em show: "Saiu sem querer"
Contigo!
O cantor Roberto Carlos se envolveu em uma polêmica na semana passada ao mandar um fã calar a boca durante o seu show.
Após a situação, a sua assessoria emitiu uma nota sobre a situação, mas o Rei até então não tinha se pronunciado publicamente. Durante um show na última quarta-feira (20), na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro ele comentou o assunto de forma bem humorada.
"Gostaria de dizer muitas coisas, mas depois dos acontecimentos da semana passada… Só quero pedir para quem vier buscar as rosas, que espere até a canção Jesus Cristo. É porque eu posso ficar nervoso. E quando eu fico nervoso... Saiu sem querer. O meu negócio não é falar não, é cantar”, afirmou ele, arrancando risadas do público.
O motivo da irritação de Roberto Carlos no show anterior foi porque as fãs foram para frente do palco antes da hora buscar as rosas, o que desconcentrou o Rei na hora de cantar. Por isso, ele pediu que dessa vez as fãs esperassem o momento certo.
Veja:
ENTENDA
A assessoria de imprensa do cantor Roberto Carlos decidiu esclarecer as coisas após o Rei ter surtado em seu show da última quarta-feira (13) e mandado as fãs calarem a boca durante uma de suas músicas.
A situação acabou viralizando na web e o astro foi alvo de muitas críticas por ter fechado a cara durante a apresentação. Segundo a assessoria, Roberto Carlos se incomodou com o fato das fãs terem corrido para o palco antes do momento planejado pelo artista.
Seguindo a programação dos shows, a plateia corre para a grade durante Como É Grande o Meu Amor Por Você mas, dessa vez, uma desorganização do público fez com que as fãs de dirigissem ao palco durante Cavalgada, uma canção mais lenta. Isso aparentemente irritou o cantor, que desejava seguir à risca sua performance.