Roberto Carlos se pronuncia após demitir funcionária com câncer de mama
Contigo!
Roberto Carlos se pronunciou por meio de sua assessoria após ser alvo de um processo trabalhista movido por Simone, ex-funcionária que trabalhou como sua assistente financeira. O motivo? Ela disse ter sido demitida enquanto realizava um tratamento de câncer de mama.
Em suma, a mulher teria pedido uma quantia de R$ 130 mil como indenização ao cantor. Ela conta ter trabalhado por um ano e meio pela empresa Amizade Empreendimentos como Pessoa Jurídica, mas com deveres de uma pessoa de carteira assinada.
Após o fim da empresa, ela foi contratada como CLT por Roberto Carlos. Foi então que Simone se surpreendeu com a demissão enquanto lutava contra a grave doença. Ela confirmou o processo ao portal Leo Dias.
À Quem, a assessoria de Roberto Carlos aponta ocultação de informações na versão da moça. Eles alegam que ao ser admita na nova empresa, ela não revelou no exame admissional o tratamento contra o câncer. Apesar de só ter contado sobre seu quadro clínico após a saída da equipe, ela teria continuado com o acesso ao plano de saúde.
SHOW DE ROBERTO CARLOS CANCELADO
Roberto Carlos precisou cancelar o show que faria recentemente em Aparecida, São Paulo, por questões de saúde. Sua assessoria emitiu uma nota em seu Instagram oficial e esclareceu qual o estado de saúde do cantor.
Por meio de uma publicação nas redes sociais, a equipe do artista afirmou que ele está resfriado e se recuperando, por isso, não poderá se apresentar neste final de semana. A data do show foi remarcada para o dia 19 de outubro deste ano.
“A Assessoria de Imprensa informa que devido a um resfriado, o show de Roberto Carlos, marcado para 07 de setembro de 2024 no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida, em Aparecida – SP, será transferido para o dia 19 de outubro de 2024”, começa o texto.