Home
Entretenimento
Roberto de Carvalho comove na missa de sétimo dia de Rita Lee: "Tsunami"
Entretenimento

Roberto de Carvalho comove na missa de sétimo dia de Rita Lee: "Tsunami"

publisherLogo
Contigo!
16/05/2023 18h12
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15556973/original/open-uri20230516-18-3dkx6m?1684261009
©Van Campos/AgNews/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Aconteceu nesta terça-feira (16) a Missa de Sétimo Dia da cantora Rita Lee, que faleceu na última semana aos 75 anos, deixando seu legado de Rainha do Rock. Após a cerimônia, o viúvo Roberto de Carvalho se emocionou ao falar da amada com quem ficou junto por 47 anos. 

"Eu só tenho a agradecer o carinho, o amor, que vieram como um tsunami em cima da família, em cima de nós todos, e tenho certeza que o sopro que gerou esse tsunami, o terremoto que gerou esse tsunami foi o meu amor à minha amada, que eu espero que esteja assistindo a tudo isso que está acontecendo aqui, a toda essa demonstração de carinho, de amor dos fãs, dos amigos, de vocês todos", declarou ele à imprensa, segundo o Gshow, enquanto saia do local.

Em seguida, o cantor reviveu a dor que sentiu há uma semana: "Acredito que todo mundo está aqui para cumprir um contrato de alma. Ela cumpriu o dela com maestria e foi direto para a luz. É nisso em que acredito. Hoje foi mais uma celebração, claro, com uma dose de tristeza, de saudade, tudo isso que faz parte da primeira etapa do luto". 

Mesmo muito discreto quanto às redes sociais, como a esposa era, ele contou que tentou ler o máximo de mensagens possível: "A gente tem que atravessar essa primeira etapa. E a segunda é refazer a vida. Estou sem palavras para agradecer todo o carinho, todo o amor, todas as mensagens incrivelmente maravilhosas que a gente recebeu ao longo desses dias. Eu li todas, passei esses dias offline lendo uma por uma. Não tenho palavras para agradecer. Muito obrigado mesmo, de coração."

Van Campos/AgNews

A MISSA

A missa de sétima dia de Rita Lee emocionou os fãs na manhã desta terça-feira (16). Celebrada ao lado dos familiares, amigos e famosos, ela foi marcada por uma homilia emocionante na qual o padre Antonio Torres refletiu sobre o legado da artista.

Na missa realizada na Paróquia São Pedro e São Paulo, na Zona Sul de São Paulo, ela foi exaltada. "A menina rebelde, a menina que foi crescendo em um tempo difícil, foi aprendendo. Foi desenvolvendo as possibilidades que Deus colocou em seu ser", disse o padre.

Siga a Contigo! no Instagram.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também