Rodrigo Hilbert gera polêmica com prato no 'É de Casa': "Vontade de vomitar"
Contigo!
Na manhã do último sábado (22), o público se mostrou indignado ao ver Rodrigo Hilbert preparando uma canja de rã no É de Casa, exibido na Globo. O prato inusitado parece não ter agradado os telespectadores, que fizeram questão de falar sobre o caso nas redes sociais.
“Que coisa bizarra! Oito e pouca da manhã e a Globo exibindo uma receita de canja e torta de rã. Já é difícil sentir vontade de comer, nesse horário então…”, falou o jornalista Matheus Baldi em seu perfil no Instagram. “Rapaz, eu estava tomando café e me deu muita vontade de vomitar. Mas cada um tem seu gosto né”, respondeu uma seguidora.
“Meu estômago não aguenta! Desliguei na hora a televisão. Credo!“, detonou uma. “Tenho pavor desse bicho. Troquei de canal”, declarou outro. “Fui fazer um exame hoje e na sala de espera estava passando um programa em que o Rodrigo Hilbert mostrava uma receita de canja de RÃ. Embaixo, a legenda: RANJA. As caras das pessoas que assistiam eram ótimas, acho que esse tipo de programa de massa deve ser algum teste, só pode”, criticou mais um.
Outros chamaram atenção para a beleza do famoso: “E quem tá prestando atenção na receita? Fala sério [emojis de risos]”, se derreteu uma. “Se for o Rodrigo Hilbert que faça, a gente come qualquer coisa. Sempre com apetite pra esse homem. Só de ver ele já vale”, exaltou outra.
AMIZADE
Em dezembro, o ator Rafael Vitti aproveitou para fazer um churrasco e desfrutar de sua piscina. Compartilhando o momento em seu Instagram, o marido de Tatá Werneck postou uma foto usando uma sunga enquanto cuidava da churrasqueira.
Desafiando os seguidores, Rafa publicou: "Que legenda você daria para essa postagem? E por quê? (Valendo 0,5 ponto)". E ganhou diversos comentários criativos. Mas o comentário que mais chamou a atenção foi do apresentador Rodrigo Hilbert que questionou as habilidades de Vitti como churrasqueiro.
"Irmão, o carvão é pra botar na parte de baixo da churrasqueira e não em cima da grelha!", brincou Hilbert falando da carne bem passada.