Home
Entretenimento
Rodrigo Mussi deixa ambiente hospitalar para visitar ex-BBB Viih Tube
Entretenimento

Rodrigo Mussi deixa ambiente hospitalar para visitar ex-BBB Viih Tube

publisherLogo
Contigo!
17/05/2022 21h55
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15009747/original/open-uri20220517-18-13yr1oz?1652825576
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A coluna Leo Dias, do Metrópoles, descobriu que o ex-BBB Rodrigo Mussi se encontrou com a affair Viih Tube fora dos aposentos da clínica de reabilitação que está cuidando de seu caso.

De acordo com fontes do colunista, o gerente comercial teria aproveitando sua saída ao oftalmologista para visitar a influenciadora em sua casa, na capital paulista. Durante todo o momento, ele foi acompanhado por enfermeiros e sua equipe médica da Rede Lucy Montoro.

Segundo os informantes, o encontro apenas foi possível porque a consulta com o oftalmologista precisou ser realizada fora dos aposentos da clínica de reabilitação. Essa foi a primeira vez que Rodrigo Mussi deixou o ambiente hospitalar desde o acidente.

No último domingo (15), Viih Tube se emocionou ao ver que o affair escreveu uma carta de próprio punho para se comunicar com os seguidores nas redes sociais. "Eu estou tão feliz, estou boba, doida para que ele volte logo, essa semana vai ser de muito foco na recuperação. Ele está assimilando tudo no tempo certo das coisas para não causar ansiedade, mas em breve estará de volta", disse ela.

DESMENTIU

Irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, o advogado Diogo Mussi desmentiu nesta segunda-feira (16) uma informação veiculada pelo programa Encontro, da TV Globo.

A atração divulgou que o ex-participante do BBB22 estava se recuperando em casa. 

Nas redes sociais, a família esclareceu que a informação não procede. "Informação importante: a informação dada pelo programa Encontro da Globo de que o Rodrigo está em casa não procede", diz o comunicado.

Siga a Contigo! no Instagram.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também