Rodrigo Mussi desmente a mãe após suposta ajuda financeira: "Nunca aconteceu"
Contigo!
Na manhã desta segunda-feira (22), o ex-BBB Rodrigo Mussi veio a público e desmentiu as declarações que sua mãe Mara Lúcia Abrão fez ao Domingo Espetacular.
É que durante a entrevista à Record TV, a mulher chegou a afirmar que ajudou o filho financeiramente durante seu intercâmbio na Austrália - por esse motivo teria cobrado R$ 50 mil do influenciador quando ele deixou o Big Brother Brasil 22. Acontece que, segundo ele, essa ajuda não aconteceu.
"Galera, bom dia. Eu realmente gostaria de vir aqui e dizer: 'Sim, minha mãe sempre esteve ao meu lado, e, sim, ela me ajudou quando fui para a Austrália', mas infelizmente isso nunca aconteceu", começou ele.
E continuou: "Se um dia quiser se redimir de algum erro na vida, faça isso baseado na verdade e de coração aberto, assumindo seus erros. Gostaria muito de tocar minha vida e seguir em frente, em paz, me dói demais ter de ficar sempre voltando ao passado neste assunto que é bem sensível".
Por fim, ele reforçou que Mara Lúcia Abrão fez um personagem na entrevista ao jornal. "Chega ser desumano ter que vir a público dizer este tipo de intimidade da minha própria mãe. Chega de personagem que nunca existiu, egoísmo e mentiras. Quero paz! Para mim, para ela, para nós!", completou.
Desde sua passagem pelo reality show da TV Globo, Rodrigo Mussi sempre deixou claro que nunca teve uma boa relação com a mãe. Agora, Mara Lúcia Abrão tentou se conciliar com o filho e deu sua versão dos fatos.
Veja:
PEDIU PERDÃO!
Na noite do último domingo (21), Mara Lúcia Abrão resolveu aparecer em rede nacional para fazer um apelo ao filho, o ex-BBB Rodrigo Mussi: ela quer seu perdão.
Em entrevista ao Domingo Espetacular, na Record TV, a mulher afirmou que não sabe o que fez para ter que pedir desculpas, mas fez o pedido mesmo assim.