Home
Entretenimento
Rosto do bebê de Chiara no final de 'Travessia' gera revolta: "Ficou horrível"
Entretenimento

Rosto do bebê de Chiara no final de 'Travessia' gera revolta: "Ficou horrível"

publisherLogo
Contigo!
06/05/2023 13h57
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15539470/original/open-uri20230506-18-1dvnjxh?1683382376
©Reprodução/ Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um detalhe no final de Travessia virou piada nas redes sociais neste sábado (6). É que no último capítulo da novela, a emissora optou por usar computação gráfica para criar o bebê que nasceu de Chiara (Jade Picon).

Só que o resultado não agradou o público, que considerou o recurso mal utilizado. Nas redes sociais, a decisão gerou críticas de telespectadores que deixaram muitas mensagens detonando a escolha da produção da novela.

"A Globo tá economizando até em contratar figurante infantil (bebê)? Aí fizeram esse bebê com cara de idoso. Esse bebê aí é pra ficar na porta pra assombrar?", questionou um. "Parabéns, ficou horrível", disse outro. "Gente, que coisa absurda", disse outro.

Mais cedo, até a atriz Letícia Colin reagiu a um post criticando o uso do recurso na novela. Ela causou um alvoroço no Twitter após curtir uma publicação que detonava a novela de Glória Perez. No post, um internauta escreveu: “Acho que já podemos torcer pra que a Globo nunca mais permita que os autores tentem abordar de novo tecnologia nas novelas, né?”.

NÃO GOSTOU

A autora Gloria Perez se pronunciou nas redes sociais após uma cena exibida em Travessia confundir o público e virar piada. Na sequência, a personagem de Lucy Alves surgiu dançando debaixo de chuva após o filho ser internado.

Os telespectadores não gostaram e reclamaram nas redes sociais. Após a repercussão, a autora esclareceu que não escreveu a cena. “Respondendo a todos de uma vez: a dança da Brisa na frente do hospital foi improviso. Acontece”, disse ela.

A autora ainda conversou com os fãs e deixou claro o seu incômodo. “Não, não estava escrito. Foi improviso”, reafirmou a novelista. Depois, a global ainda publicou o script da cena para comprovar que estava falando a verdade.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também