Home
Entretenimento
Ruivinha de Marte lamenta após eliminação em A Fazenda: "Decepcionei metade do Brasil"
Entretenimento

Ruivinha de Marte lamenta após eliminação em A Fazenda: "Decepcionei metade do Brasil"

publisherLogo
Contigo!
18/11/2022 23h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15301942/original/open-uri20221118-17-we8tyf?1668814652
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na tarde desta sexta-feira (18), Ruivinha de Marte participou da gravação de A Fazenda - Última Chance, no Hora do Faro, para comentar sobre sua participação no reality show. O quadro vai ar ar no próximo domingo, repercutindo a eliminação da famosa, que foi a décima eliminada a competição.

Sincera, a influenciadora digital explicou que acabou se apagando no jogo por medo de perder a boa reputação que lutou para conquistar fora do programa. Ela lamentou a grande expectativa sobre sua participação, já que acabou travando por não conseguir responder o que estava sendo esperado.

"Eu tinha medo de me queimar aqui fora. Na primeira semana, eu estava pensando em desistir porque me botaram no pódio do spa. E isso me machucou bastante. Isso foi me oprimindo e eu fui me podando", disse Ruivinha de Marte.

Além disso, ela também confessou acreditar ter decepcionado parte do país por seu baixo desempenho: "Eu, como telespectadora de realities, achava que eu conseguiria tirar de letra. Eu me decepcionei e, com certeza, decepcionei metade do Brasil, que esperava mais de mim".

REPÓRTER FOI AMEAÇADO

Gabriel Moreira, repórter da TV Centro Oeste, afiliada do SBT no Mato Grosso, foi ameaçado na tarde desta sexta-feira (18) ao tentar cobrir uma manifestação na BR-174, há 450 km de Cuiabá. Manifestantes voltaram a bloquear o local, mas ficaram revoltados ao se depararem com a imprensa por perto.

"Patrão, pode parar. Para de filmar, fazendo favor. Desliga, desliga, fazendo favor", pediu um homem. Gabriel abaixou a câmera, mas não deixou de filmar, o que possibilitou que toda a conversa fosse ouvida nas redes sociais.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também