Sabrina Sato e Duda Nagle fizeram viagem em família antes da separação: "Amando"
Contigo!
A web percebeu que poucos dias antes de anunciarem o término, Sabrina Sato e Duda Nagle esbanjaram romance ao fazerem uma última viagem juntos ao lado da filha, a pequena Zoe. As fotos do passeio em família foram publicadas no começo deste mês, no dia 5 de março.
No Instagram, a apresentadora do GNT postou registros da viagem feita aos Alpes Franceses. No inverno, ela clicou a filha pequenina curtindo esquiar e usando diversos looks divertidos para suportar o frio congelante.
Duda Nagle também aparece nas memórias. Em seu próprio perfil, o ator chegou a publicar um vídeo agrupando os melhores momentos em família, em que aparece sorrindo ao lado da (agora ex) esposa e da única herdeira.
"ZoZo ta se divertindo muito na neve. E a mamãe e o papai estão amando acompanhar tantas descobertas", escreveu Sabrina Sato na legenda de sua publicação. O ex-marido até mesmo comentou na foto: "Foi demais!"
Agora, nesta terça-feira (21), os famosos oficializaram o término. Com diferentes posts nas respectivas redes sociais, eles anunciaram que o romance de sete anos chegou ao fim e falaram da amizade que irão manter em nome de Zoe.
Juntos desde 2016, a apresentadora do GNT foi bem honesta em seu Instagram ao dizer que não planejava o fim da relação: "Eu gostaria que durasse para sempre, mas o 'para sempre' é uma construção difícil, nem todo mundo consegue. Nós vivemos o nosso amor da forma mais linda que poderíamos viver".
A GUARDA
Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, há mais um desdobramento envolvendo a separação de Sabrina Sato e Duda Nagle. De acordo com o jornalista, o ator está exigindo guarda compartilhada da pequena Zoe, primeira e única filha do ex-casal.
As fontes da coluna afirmam que o famoso não está satisfeito com a ideia da apresentadora ficar com a menina e ele apenas ver a filha durante os finais de semana. O plano é pedir à Justiça que cada um fique 15 dias com a herdeira, ou seja, Zoe passa metade do mês com a mãe e, na outra metade, com o pai.