Home
Entretenimento
Saiba quem é a cantora gospel que foi flagrada em bar bebendo antes do culto
Entretenimento

Saiba quem é a cantora gospel que foi flagrada em bar bebendo antes do culto

publisherLogo
Contigo!
11/10/2023 16h32
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15817233/original/open-uri20231011-17-ucje6d?1697042170
©Reprodução: Instagram/Freepik
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Os bastidores do mundo gospel esquentaram de vez com essa notícia, envolvendo uma cantora muito conhecida. O ocorrido envolvendo a artista do meio cristão já é considerado um escândalo. Com passagem pela MK Music, a celebridade já já gravou inclusive uma parceria com a veterana Shirley Carvalhaes. De acordo com portal, um pastor teria flagrado a famosa consumindo cerveja antes de uma apresentação no Espírito Santo. Para piorar a situação, a celebridade evangélica teria cantado na igreja sob efeito de álcool.

Segundo O Fuxico Gospel, era comum a cantora pentecostal frequentar bares, após participar dos cultos. Beatriz é o nome da personalidade da mídia, que estaria supostamente protagonizando a polêmica, abalando o meio religioso. Com a notícia em ascensão, as igrejas estariam receosas de convidar a intérpretre para louvar. Fontes garantiram que a beldade não reconhece ter um problema com alcoolismo. Procuramos a assessoria da estrela gospel para um posicionamento e até momento não tivemos retorno. O espaço segue aberto para maiores esclarecimentos.

Leia também: Yudi Tamashiro deixa o Brasil e motivo vem à tona: 'Guerra'

Outra treta que está causando burburinho é com Kleber Lucas, cantor e pastor. O pregador está concorrendo ao Prêmio Multishow 2023 em Música Cristã do Ano, com a música ‘Deus Cuida de Mim’, em parceria com Caetano Veloso. Clovis, Ton Carfi, MariaMarçal, Sarah Beatriz e Gabriela Rocha também disputam o troféu da Globo.

Erika Januza ficou noiva recentemente de José Júnior, o criador do AfroReggae. o líder religioso participou do culto ecumênico, assim como na ficção, com Ben (Samuel de Assis) e Sol (Sheron Menezzes) na novela Vai na Fé. Os cristãos não aprovaram a conduta do músico em aceitar o convite, já que a cerimônia incluiu um padre, sacerdote e um babalawo. Não é a primiera vez que o ex-contratado da MK é criticado pelas suas escolhas. Quando cantou Epitáfio, do Titãs, a internet veio à loucura com a escolha da canção entoada na Igreja Batista Soul.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também