Samara Felippo defende Alessandra Negrini após críticas no Carnaval: "Teve a audácia"
Contigo!
Na tarde desta segunda-feira (13), Samara Felippo surgiu furiosa nas redes sociais para sair em defesa de Alessandra Negrini, que desfilou no último domingo no Acadêmicos do Baixo Augusta, um dos blocos mais tradicionais do carnaval paulista, do qual é rainha.
É que, aos 52 anos, a atriz foi alvo de diversas críticas e, para Samara, todos os comentários negativos foram apenas reflexo de sua idade. Ela criticou o etarismo que rodeia a festa, onde mulheres mais velhas não podem assumir posição de destaque em desfiles.
"Sério que alguém teve a audácia de criticar a Alessandra Negrini no carnaval? Eu li isso mesmo?? Uma das mais deusas das deusas!", começou Felippo em seu Twitter.
"Essa galera só pode estar de sacanagem! Mas, sociedade jovencêntrica, né? A mulher depois dos 40 só pode mesmo ousar na limpeza da casa. Meu c*!!!!!", completou ela. Nos comentários, diversos internautas concordaram com o posicionamento da artista.
"Infelizmente tem gente pra tudo... Os mal amados estão aí para criticar!!", opinou um. "Pode limpar o que ela quiser, quem critica gratuitamente geralmente tem a inveja e falta coragem que a pessoa que critica", escreveu outro.
Sério que alguém teve a audácia de criticar a Alessandra Negrini no carnaval? Eu li isso mesmo?? Uma das mais deusas das deusas! Essa galera só pode estar de sacanagem! Mas, sociedade jovencêntrica ne? A mulher depois dos 40 só pode mesmo ousar na limpeza da casa. Meu c*!!!!!
— Samara Felippo (@Samara_Felippo) February 13, 2023
REBATEU COM PATADA
Nesta segunda-feira (13), o clima pesou nos estúdios da Globo enquanto Ana Maria Braga apresentava o programa Mais Você. Acontece que, quando a loira entrevistava Felipe Andreoli, o marido de Rafa Brites fez uma indagação que não foi bem recebida pela apresentadora.
“Ana Maria, você torceu para o Flamengo ou contra?”, disparou ele referindo-se a eliminação do time carioca no Campeonato Mundial. Sem paciência, a apresentadora logo rebateu: "Eu não vou ficar aqui contando para você pra quem eu estava torcendo”.