Home
Entretenimento
Samara Felippo expõe desdobramentos de briga judicial com o ex: ‘Sigo lutando’
Entretenimento

Samara Felippo expõe desdobramentos de briga judicial com o ex: ‘Sigo lutando’

publisherLogo
Contigo!
09/10/2024 19h35
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16368012/original/open-uri20241009-18-wv8ei5?1728502869
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A atriz Samara Felippo, ex-mulher do ex-jogador de basquete Leandrinho, desabafou após a Justiça informar que as contas dele estavam zeradas. A artista, que está movendo uma ação judicial há mais de dez anos para cobrar o valor de um imóvel que o casal ocupou no Rio de Janeiro e que foi vendido por ele, não se calou diante das novas atualizações sobre o caso.

Na última quarta-feira, a 1ª Vara de Família do Rio de Janeiro revelou que, após uma ordem de penhora em resposta à ação de Samara, não foi encontrado nada nas contas do ex-atleta. A decisão, que visava penhorar R$ 11.760.508,15, valor correspondente à quantia que Leandrinho deve pela venda do imóvel, portando não foi cumprida. 

Após a divulgação da notícia, Felippo compartilhou um vídeo em seu Instagram, onde falou sobre ter se mudado para fora com o pai de suas filhas. Nos comentários, diversos fãs e seguidores da atriz se manifestaram, com palavras de apoio.

Um dos internautas deixou a seguinte mensagem: "Que situação. Não queria estar na sua pele não". Samara Felippo, por sua vez, respondeu o comentário, afirmando que seguirá lutando pelos seus direitos. "Sigo lutando pelo que é meu por direito", disse. 

Samara Felippo faz desabafo sobre maternidade

A atriz Samara Felippo sempre tem aparecido em suas redes sociais para falar sobre assunto que envolvem suas vivências pessoais como mãe, além de expor algumas polêmicas de seu antigo relacionamento com o pai de suas filhas. 

Sempre sincera em seus desabafos, a famosa abriu o coração em entrevista ao Universa UOL, falando sobre maternidade. "Falar sobre pautas que ainda são muito tabus, sobre a maternidade, é muito polêmico, atacado. Então sou um pouco pessimista, porque sei que vivo numa bolha, que eu tento furar", iniciou.

"A maternidade é pesada, porque sou sobrecarregada. Preciso falar sobre isso, até pra libertar muitas outras mulheres, para nos sentirmos um pouco menos mães de merda, que é o que a gente se sente, né?", disse Samara

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também