Home
Entretenimento
Sandra Annenberg deixa recado sobre a própria morte: "Quando chegar a hora"
Entretenimento

Sandra Annenberg deixa recado sobre a própria morte: "Quando chegar a hora"

publisherLogo
Contigo!
30/08/2023 18h36
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15742465/original/open-uri20230830-18-1hl9ade?1693422417
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A jornalista Sandra Annenberg resolveu homenagear o amigo de longa data Faustão nesta quarta-feira (30), já que o apresentador está demonstrando um quadro positivo após receber seu coração transplantado. Mas o que chamou atenção do público foi que, em meio a mensagem, a comunicadora aproveitou para informar que é doadora de órgãos.

O post foi feito no Instagram oficial da comandante do Globo Repórter pela parte da tarde. Ela compartilhou um clique antigo ao lado de Fausto Silva: "Se existe alguém que sempre teve um bom coração, ele se chama Faustão. Ironia da vida… Que bom que há pessoas generosas e que pensam nas outras".

Em seguida, ela reafirmou:"Como é importante ser doador. Aproveito pra dizer aqui, publicamente, que também sou doadora de órgãos. Quando chegar minha hora, outras pessoas poderão continuar a viver. Celebremos a vida!"

Médico responsável pela cirurgia de Faustão, o cardiologista Fernando Bacal se pronunciou pela primeira vez nesta quarta-feira (30). Em uma conversa rápida, ele disse que a evolução do apresentador está dentro do esperado.

O profissional revelou que ele já quer sair do hospital o quanto antes. "Ele está bem, evoluindo dentro do esperado, com o coração funcionando bem, consciente. Já quer sair andando", falou o cardiologista.

O TRANSPLANTE

No fim da tarde deste domingo (27), a equipe médica do hospital Albert Einstein confirmou o sucesso no transplante de coração do apresentador Fausto Silva. A cirurgia teria começado no início da tarde, durou cerca de 2h30 e aconteceu dentro do esperado.

Em um comunicado, os profissionais contam que foram acionados pela Central de Transplantes do Estado de São Paulo na madrugada de hoje para que fosse feita a avaliação do órgão recebido.

"O Einstein foi acionado pela Central de Transplantes do Estado de São Paulo na madrugada de hoje, quando foi iniciada a avaliação sobre a compatibilidade do órgão, levando em consideração o tipo sanguíneo B. A cirurgia aconteceu no início da tarde e durou cerca de 2h30", diz o boletim enviado à Folha de S. Paulo.

Veja:

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também