Secou! Irmã de Neymar escandaliza barriga chapadíssima após lipo LAD: "Deslumbrante"
Contigo!
A modelo Rafaella Santos, irmã do craque de futebol Neymar Jr., mostrou o resultado de uma mega transformação que fez nesta sexta-feira (15). É que ela foi ao cabeleireiro colocar algumas extensões e agora esbanja fios loiros, longos e bem hidratados. Além disso, a gatona aproveitou para exibir sua barriga chapadérrima, fruto de uma lipo LAD.
Em seu perfil do Instagram, a influenciadora usou seu carão poderoso para fazer alguns cliques diante do espelho do salão de beleza. Usando um cropped preto, calça jeans e uma jaqueta também jeans, ela deu uma puxadinha na parte de baixo e escandalizou a barriga sem um gominho, retíssima e com um piercing no umbigo.
Agora, além do rosto harmonizado e o cabelão cheio, Rafaella Santos desfila um físico sequíssimo com direito a cinturinha de pilão e algumas definições no abdome. "Novo cabelo", escreveu ela em inglês na legenda da publicação.
Nos comentários, fãs e amigos aproveitaram a oportunidade para deixarem declarações apaixonadas à famosa. "Deslumbrante", disse um. "Ficou mais perfeita ainda", babou outro. "Gente, que deusa", suspirou outra seguidora.
CABELO NATURAL
Nesta sexta-feira (15), a influenciadora Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr, fez algo inédito em suas redes sociais. Sempre acostumada a aparecer com um cabelão, ela surgiu sem o aplique e exibiu o verdadeiro cabelo curtinho.
"Primeira vez que mostro realmente meu cabelo sem o megahair. Confesso que estou feliz com desenvolvimento dele, estamos desde dezembro cuidando estou muito feliz com o processo", escreveu ela no story do Instagram.
"Por que essas mulheres ricas tem o cabelo tudo c*gad,o gente? Sendo que pode comprar os melhores produtos e ir nos melhores salões!", questionou uma. "É só ela deixar crescer que fica perfeito (já que ela gosta de cabelo grande)", sugeriu outra. "Eu fico pensando o que pesou na cabeça dela quando acabou com a beleza natural pra se tornar tão artificial assim", refletiu uma terceira.
Veja: