Home
Entretenimento
Sem andar, Maíra Cardi entrega motivo para estar usando cadeira de rodas: "Apodreceu"
Entretenimento

Sem andar, Maíra Cardi entrega motivo para estar usando cadeira de rodas: "Apodreceu"

publisherLogo
Contigo!
26/05/2023 20h39
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15575001/original/open-uri20230526-18-xlbz9l?1685133738
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Quem estava antenado na web nesta quinta-feira (25) se deparou com uma publicação preocupante da coach Maíra Cardi, que apareceu de cadeira de rodas na internet. Ela não chegou a explicar o que ocorreu quando compartilhar as fotos, mas, nesta sexta-feira (26), acabou com as dúvidas dos fãs.

Em seu Stories do Instagram, a influenciadora de emagrecimento contou que está sofrendo com problemas na coluna. Ela disse que a questão de saúde já é antiga em sua vida e não é a primeira vez que ela ficou sem andar.

Ela começou contando que tem episódios graves desde 2016, quando perdeu o movimento das pernas pela primeira vez: "Quando me dá crise na coluna, eu não consigo nem andar, nem sentar. Por isso, inclusive, que eu estou deitada (...) Aí eu comecei a tomar morfina a cada 4 horas, inclusive é a quantidade de morfina que o soldado toma quando perde a perna, e mesmo assim não passava a dor".

Em seguida, ela mostrou um raio-X de sua coluna: "Tá vendo esse disco preto? Foi um disco que apodreceu. Há uns 10 anos, me deu um pico de trabalho em que eu dormia muito pouco, eu dormia 2 ou 3 horas por noite. Porque eu trabalhava muito, estudava muito, virava muito a noite. Não me arrependo do que eu fiz porque, se eu não tivesse feito, eu não chegaria até aqui, mas essas são as consequências. Não é legal, a gente não pode não dormir bem".

"Esse líquido que hidrata as costas secou e apodreceu esse disco", continuou ela, acrescentando que tinha uma postura ruim. A gravidade da situação fez com que ela precisasse se submeter a uma cirurgia. "Eu fiquei 6 meses de cama, eu me recuperei muito rápido".

Agora com a coluna travada mais uma vez, Maíra Cardi se explicou por estar usando uma bota de salto enquanto está na cadeira de rodas: "Se eu tô de cadeira de rodas é porque eu não to andando, então o salto ta na foto de fantasia. Muitas pessoas falaram 'nossa, tá com dor na coluna, mas tá com esse salto desse tamanho'. Não, eu não tava andando. Mas por incrível que pareça, quando eu tô em crise, a única forma que eu consigo andar é de salto".

Ela explicou que tem uma condição que faz com que a altura do salto ajude na dor: "Esse nervo atrás da perna, o meu é encurtado. Quando ele tá inflamado, ele puxa, então eu ando corcunda, por isso eu não consigo andar. Só que quando eu tô de salto alto, eu consigo ficar mais em pé, forçar minha postura e ficar com o quadril encaixado".

Sobre a crise atual em sua coluna, Maíra Cardi surpreendeu que a dor está atrelada ao seu atual relacionamento com o noivo Thiago Nigro: "Chegamos a conclusão de que ela [a dor] tem 100% a ver com meu relacionamento. Meu lado masculino sempre foi muito presente e eu gosto de ser 'o velho rico da minha lancha. Mas, ao mesmo tempo, existia uma parte de mim que queria ser a princesa. (...) Mas a grande maioria sonha em ser cuidada, em ser olhada. Eu tinha meus sonhos muito embaixo do tapete."

"E aí quando você encontra uma pessoa que está disposta a dividir com você, é dividido em todos os aspectos. Não tem quem manda mais, quem manda menos. Porém, cada um em um lugar diferente. Eu to ocupando esse lado feminino, eu sempre quis. Eu amo cuidar da casa, colocar uma mesa, (...), adoro cozinhar", continuou ela. Um pouco polêmico, não?

O CHOQUE

A coach de emagrecimento Maíra Cardi deixou os seguidores muito confusos nesta quinta-feira (25) e um tanto quanto preocupados. É que, após alguns dias longe da internet, ela reapareceu nessa tarde usando cadeira de rodas e sendo transportada pelo noivo Thiago Nigro.

Em seu Instagram, ela publicou uma sequência de fotos com o novo amado. Na primeira, ela posou de ladinho em uma cadeira de rodas, no aeroporto, cheia de malas e com uma bota de salto alto bem exagerado. 

Veja:

 

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também