Home
Entretenimento
Sem casar e sem ter filhos, Aracy Balabanian tinha vida rodeada por netos
Entretenimento

Sem casar e sem ter filhos, Aracy Balabanian tinha vida rodeada por netos

publisherLogo
Contigo!
07/08/2023 21h19
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15699566/original/open-uri20230807-19-zz2cxr?1691443776
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A atriz Aracy Balabanian optou por não ter filhos e não se casar para focar completamente em sua carreira como artista. Apesar de não ter nenhum herdeiro, se engana quem pensa que a famosa que faleceu nesta segunda-feira (7) tinha uma família pequena. Muito pelo contrário! 

Aracy é tia de 13 sobrinhos, tia-avó de 12 sobrinhos-netos e tinha se tornado bisa-tia-avó mais recentemente. Além disso, ela era madrinha de Antônia, filha da figurinista Gogoia Sampaio, de quem a atriz cuidava no dia a dia. 

Apesar de ter sido solteira publicamente, a artista já viveu um romance secreto com um galã da TV Globo famosíssimo: o ator Antônio Fagundes.

O relacionamento entre os dois veio à tona quase 60 anos depois, em 2020, durante uma entrevista do próprio artista ao programa Que História É Essa, Porchat?, da GNT. Os pombinhos se relacionaram no fim da década de 1960, quando ambos estavam ainda no início da carreira.

"Eu tinha mais ou menos uns 20 anos, foi em 1968. Eu tinha dois anos de profissão só. Foi com a Aracy Balabanian. A gente namorou um ano, foi uma coisa séria", relatou ele. Na época, o ator tinha, na verdade, 19 anos, enquanto a atriz estava com 28.

INTERROMPEU GESTAÇÕES

A atriz Aracy Balabanian faleceu aos 83 anos nesta segunda-feira (07). Ela estava em tratamento contra um câncer, mas não resistiu. Discreta quanto à vida pessoal, ela não deixa herdeiros diretos, já que nunca se casou e nem teve filhos.

Na biografia Nunca Fui Anjo, lançava em 2005 pela Imprensa Oficial do Estado de São Paulo, a famosa contou que chegou a engravidar duas vezes, mas decidiu interromper as gestações. Da primeira vez, ela era muito jovem, e na segunda já tinha 40 anos.

"Fiz um pensando em quão problemática seria a minha vida com um filho, tendo que trabalhar muito e sendo mãe solteira. Fiz um segundo, porque meu filho teria um pai que não desejaria para ninguém", disse ela no livro.

Siga a Contigo! no Instagram.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também