Home
Entretenimento
Sem nada por baixo, Deborah Secco realça bumbum em vestido colado: “Maravilhosa”
Entretenimento

Sem nada por baixo, Deborah Secco realça bumbum em vestido colado: “Maravilhosa”

publisherLogo
Contigo!
08/10/2022 22h29
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15238577/original/open-uri20221008-18-30d07s?1665268472
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A atriz Deborah Secco colecionou elogios de seus seguidores na noite deste sábado (08), ao compartilhar uma sequência de cliques com um look deslumbrante, que realçou bem as curvas poderosas de seu corpo.

Belíssima os 42 anos, a musa elegeu um vestido azul coladinho ao corpo, evidenciando o bumbum gigante, além da cintura fininha e braços completamente definidos.

Cheio de recortes e com as costas completamente nuas, a peça de ala fininha evidenciou ainda as tatuagens que a bela tem, além de realçar os seios. Com os cabelos presos em um 'rabo de cavalo', ela arrematou o look com uma bolsa preta e brincos dourados.

“Sabadando por aqui”, escreveu ela na legenda da publicação, que foi inundada de elogios pelos seguidores da esposa do ator Hugo Moura: “Nossa, que deusa”, “Muito linda”, “Maravilhosa”, disseram alguns deles.

Além dos comentários, dos fãs, a artista também recebeu elogios de amigos famosos. Nomes como Giovanna Lancellotti, Denise Barcelos, entre outros, deixaram mensagens de carinho para a bela.

Veja:

 

NOVIDADE

A atriz Deborah Secco foi escalada pela Globo para uma função no mínimo curiosa. Na última sexta-feira (07), a emissora revelou que a famosa vai dividir o palco com o ex-jogador de futebol Aloísio Chulapa e com dois apresentadores, Igor Rodrigues e Magno Navarro. Exibido no sportv, o programa vai se chamar Tá na Copa.

A proposta é que a atração seja atraente não só para fanáticos por futebol e fuja das conversas e comentários puramente técnicos para atrair um público mais casual, que esteja acompanhando somente os jogos da Copa.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também