Home
Entretenimento
Sem os pais, Larissa Manoela passa Natal com a família do marido: “Tem amor"
Entretenimento

Sem os pais, Larissa Manoela passa Natal com a família do marido: “Tem amor"

publisherLogo
Contigo!
25/12/2023 15h54
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15956527/original/open-uri20231225-56-1x3hmya?1703520079
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após viver uma grande polêmica com os pais em 2023, Larissa Manoela passou a véspera do Natal com a família do marido, André Luiz Frambach, e compartilhou alguns registros nas redes sociais. O ator também fez uma homenagem à amada.

Na noite deste domingo (24), a artista publicou dois cliques agarradas com o maridão. Sorrindo, os pombinhos surgiram apaixonados. Em seguida, ela surgiu no meio da família de André Luiz, que se reuniram na sala da casa. “Quando se vive o amor, se tem amor. Um feliz e abençoado natal”, escreveu ela na legenda da publicação.

Já na manhã desta segunda-feira (25), o ator publicou uma sequência de ensaio fotográfico do casal na praia. No pôr do sol, eles posaram aos beijos e abraçados. “Sorte é ter com quem compartilhar. Momentos pra não se esquecer. Histórias pra gente contar. Sorte é ter com quem compartilhar”, escreveu ele na legenda.

INDIRETA!

O ano de 2023 está chegando ao fim e Larissa Manoela resolveu analisar tudo o que enfrentou nesses 365 dias. Agora casada, a atriz viveu uma verdadeira polêmica após se afastar dos pais e precisou lidar com a situação sozinha.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela compartilhou um texto sobre como foi o seu último ano. “2023 foi um ano em que tive que recomeçar diversas vezes, que vivi decepções, que sofri com os dias pesados, que ralei com os meus processos, que provei do amargo das situações”, começa o texto.

E finaliza: “2023 foi um ano em que descobri o quanto ainda preciso melhorar, crescer, aprender. Foi um ano em que me esforcei, mesmo errando em algumas decisões, arrisquei e não me escondi de nada. 2023 foi um ano em que ser forte foi a minha salvação, mesmo com o choro engolido, mesmo com o medo batendo na porta eu fui forte e não deixei de viver os meus momentos”.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também