Sem sutiã, Cleo puxa regatinha branca e vaza 'polpa' do decote: "Extremamente gata"
Contigo!
A atriz Cleo Pires causou alvoroço na web na noite desta quinta-feira (25) ao publicar uma sequência de cliques inéditos em suas redes sociais. Sempre muito ousada, a filha de Fábio Jr. sensualizou em um ensaio fotográfico quentíssimo, no qual ela apareceu toda molhada.
Em seu feed do Instagram, a famosa posou a bordo de uma regatinha branca bem curta, sem sutiã e uma calça nude de cintura alta. Sem lingerie, Cleo puxou a blusa até o limite e deixou a polpa de um dos seios completamente à mostra. Ousada, não?
Com o cabelo molhado, a irmã de Fiuk apostou no carão carregado com uma maquiagem marrom. Ela ainda conseguiu mostrar parte da barriga negativa e deixou as tatuagens espalhadas pelo corpo também aparecer.
"Meu Deus, Cleo! Casa comigo?", babou Giovanna Ewbank nos comentários. "Extremamente gata", aplaudiu um fã. "Fiu fiu", elogiou mais um. "Não tem mais linda", parabenizou um terceiro. "Aí, meu coração", suspirou mais outra.
Recentemente, a musa de 40 anos, mostrou toda sua sensualidade em um ensaio fotográfico compartilhado em suas redes sociais. Nas imagens, a artista aparece nua em sua banheira preta, exibindo suas tatuagens pelo corpo.
Em um tom descontraído, Cleo brincou com a situação e escreveu na legenda: "Bem dondoquinha gótica na minha banheira preta. Minha cara, né?". Os fãs da cantora e atriz não deixaram de comentar, rendendo diversos elogios à produção.
PROBLEMA DE SAÚDE
Recentemente, Cleo concedeu uma entrevista ao Vênus Podcast no qual ela contou um problema seríssimo que está enfrentando nos últimos anos. Diagnosticada com Tireoidite de Hashimoto em 2021, a cantora conta que passou por crises muito intensas graças a doença autoimune.
“Quando eu tinha crise, eu passava dois dias dormindo. Eu não conseguia acordar”, começou ela. “Para mim, era um sufoco, um esforço louquíssimo. Não é não conseguir acordar porque está com sono, você não consegue… Eu achava que era exaustão, preguiça, burnout”, continuou.
Veja: