Home
Entretenimento
Sem tabus, Marcelo D2 fuma maconha com os filhos e diz que são uma ‘família canábica’
Entretenimento

Sem tabus, Marcelo D2 fuma maconha com os filhos e diz que são uma ‘família canábica’

publisherLogo
Contigo!
17/08/2022 14h58
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15155592/original/open-uri20220817-18-9i3dso?1660749505
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Marcelo D2 tem um projeto chamado Universo D2, que traz informações sobre o mundo da Cannabis, e está sempre publicando conteúdo nas redes sociais. Mas, sua última publicação, feita nesta terça-feira (16), foi um pouco diferente. Isso porque ele surgiu em uma roda de conversa com os filhos e contou que são uma “família canábica”.

O projeto, que tem a missão de aproximar a população ao mundo da Cannabis, catalogando publicamente produtos e serviços, aproveitou o Dia dos Pais para comentar sobre o assunto em família. O rapper de 52 anos fez um vídeo ao lado de Stephan, de 31 anos, Lourdes, de 22, Luca, de 19 e Maria Joana, de 18 anos, e disse que maconha nunca foi um tabu dentro de sua casa e hoje fuma com seus quatro filhos.

“É engraçado que ninguém fumou comigo na primeira vez, né? Fumaram a minha maconha, roubaram a minha maconha, mas não fumaram comigo”, disse o cantor no vídeo.

Ele também comentou que escolhe ser aberto com os filhos, para que eles também possam ser sinceros no assunto. “Eu acho meio estranho de ter uma família que não faz isso, que o pai fuma escondido dos filhos e os filhos fumam escondido dos pais”, comentou.

Marcelo D2 também abordou sobre o uso medicinal e terapêutico da cannabis e criticou a criminalização da maconha. “O futuro é canábico. Não é brincadeira, porque onde está legalizada ela tem se espalhado no recreativo, medicinal e terapêutico. Por conta de toda essa hipocrisia o cara tem que ficar escondido. A gente é uma família canábica, né, cara? Podemos nos classificar como uma família canábica”, afirmou.

No vídeo, o cantor e seus filhos mais velhos ainda comentam e contam histórias da família envolvendo a planta, como a viagem feita com seu filho mais velho para um lugar onde a maconha é legalizada.

Confira o vídeo completo:

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também