Home
Entretenimento
Semana pega fogo após traição de jogador e investigação com ex de Ana Hickmann
Entretenimento

Semana pega fogo após traição de jogador e investigação com ex de Ana Hickmann

publisherLogo
Contigo!
16/12/2023 00h25
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15939785/original/open-uri20231216-56-uq60yh?1702686793
©(Reprodução/Instagram)
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O clima fechou de vez para Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, que pretende deixar o Brasil em breve. A semana também está pegando fogo com outra figura pública em apuros, Júlio César, ex-goleiro que teria traído a atriz Susana Werner. De acordo com Daniel Castro, o ex-agente da apresentadora da Record será investigado, pelo crime de falsificação. O jornalista divulgou que a juíza Andréa Ribeiro Borges, da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher em Itu (SP), decidiu nesta sexta-feira (15) que o inquérito fosse aberto contra o solteirão.

Segundo o Notícias da TV, a autoridade pública determinou que o pai de Alezinho seja investigado por falsificação, uso de documentos falsos, negou o pedido do mesmo para extinção do inquérito e deu mais dois meses para investigação policial. Hickmann acusa seu ex-esposo de desviar cerca de R$ 25 milhões, além de acumular dívidas de até R$ 40 milhões. O documento suspeito onde supostamente Alexandre poderia ter falsificado a assinatura da comunicadora, será averiguado pela perícia técnica.

Leia também: Bil Araújo fatura após 'ajeitadinha' no documento: 'Do limão uma limonada'

Castro divulgou o despacho da juíza na íntegra: "Quanto ao pedido de extinção da presente investigação, formulado por A. B. C., sob alegação de que as partes seriam casadas em comunhão parcial de bens e, portanto, durante a constância do matrimônio, vigoraria a isenção de pena prevista no artigo 181 do Código Penal, não pode ser acolhido. Em que pese o entendimento exarado, compulsando os autos verifico que o inquérito policial foi inicialmente instaurado para apuração dos delitos tipificados nos artigos 298 e 304 do Código Penal, hipoteticamente praticados pelo averiguado, os quais não estão abarcados pela escusa absolutória alegada".

"De fato, o artigo 181 do Código Penal estabelece expressamente que somente se aplica aos crimes contra o patrimônio, não havendo que falar-se neste momento processual na extinção prematura dos autos, sem o devido aprofundamento das investigações e da consequente correta tipificação penal.Assim, acolho a manifestação ministerial retro e indefiro o pleito formulado às fls. 179/184".

TRAIÇÃO NO FUTEBOL

Júlio César, ex-atleta da Seleção Brasileira de Futebol, teria traído sua ex-esposa Susana Werner com uma garota marroquina sem o uso de preservativos e feito vasectomia para manter as relações íntimas. As informações são do jornalista Léo Dias e estão causando um total rebuliço na vida do ex-jogador. A loira conhecida pela participação em novelas, surgiu revoltada nas redes sociais, após a notícia ganhar força na internet e estampar os principais veículos de comunicação:  “Pessoal, eu não acredito nisso não, tá? Que fique claro que nossa separação não tem a ver com mulher. Nosso fim nada tem a ver com mulher. Print: 'Oi e sim?' Que viagem! A culpa foi minha em ter exposto o nosso fim, mas para promover uma modelo… Está engraçada essa matéria”.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também