Home
Entretenimento
Sensitiva? Xuxa Meneghel assume contato com mediunidade e visões
Entretenimento

Sensitiva? Xuxa Meneghel assume contato com mediunidade e visões

publisherLogo
Contigo!
12/10/2023 23h01
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15819809/original/open-uri20231012-18-1i40clu?1697152227
©Foto: Reprodução/TV Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Xuxa Meneghel, apresentadora e atriz, durante uma entrevista para CARAS Brasil compartilhou detalhes da suposta mediunidade. O bate-papo repleto de revelações trouxe declarações delicadas sobre a irmã Mara Meneghel, que faleceu na Espanha, em decorrência de embolia pulmonar. Sem filtro, a loira intitulada rainha dos baixinhos confessou que teve algumas visões do além e narrou a experiências sobrenaturais.

"Minha irmã morreu agora em Janeiro, de domingo para segunda e de sexta para sábado, eu sonhei que eu estava em um lugar com meu irmão Cirano, meu pai, minha mãe e a minha irmã. Eu falei: 'Que estranho! Ela não pertence a esse lugar, o que ela tá fazendo aqui?'. Eu usei essa expressão, fiquei olhando como se eu tivesse olhando só pra minha irmã e aí passaram-se quase dois dias ela se foi. Eu não sei, as pessoas que devem entender melhor isso daí, se eu fiz alguma projeção. Enfim, eu quero acreditar e eu acredito! Que ela esteja nesse lugar com os meus pais, que a gente vai se encontrar", disparou Xuxa Meneghel.

Leia também: Mara Maravilha alfineta Xuxa ao desenterrar treta familiar do passado; saiba mais

O lado intuitivo de Xuxa é tão forte que a mãe de Sasha Meneghel, modelo e designer de moda, fez um alerta antes do incêndio no Xuxa Park (Globo). Comandando uma atração dedicada ao público infantojuvenil na época, a protagonista de Uma Fada Veio Me Visitar relembrou: "Fiz uma reunião com mais de seis pessoas. Chamei várias pessoas e comecei a falar: 'Olha, eu tô com pressentimento que alguma coisa vai acontecer. Eu vejo sempre como se fosse uma caixinha de fósforo pegando fogo, então deve ser a nave. E eu comecei a falar, falar e as pessoas rindo".

De acordo com a comunicadora, familiares e amigos nem sempre dão crebilidade para seu sexto sentido ou alertas: "Algumas pessoas não acreditam, só depois que a coisa acontece. Mas eu já tenho isso desde pequenininha". Após 14 anos longe das telonas, a ex-contratada da Globo celebrou o marco na carreira, no evento de lançamento do filme interpretando Tatu:"Hoje está difícil agradar o público! Eu não tinha achado nesse meio tempo, um filme para fazer um best-seller ou um bom roteiro para toda família. E esse caminho de fazer um filme através de um livro brasileiro, é bacana, porque dá força para leitura e força para o cinema".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também