Separada, Maíra Cardi desabafa sobre papel da mulher na relação amorosa: “Mais chifre vem”
Contigo!
A relação de Maíra Cardi e Arthur Aguiar sempre foi muito polêmica e, desta vez, a influenciadora decidiu abrir o jogo sobre o que pensa de relacionamentos e o posicionamento das mulheres.
Ela fez um comentário em uma postagem sobre a novela Travessia, que comenta a traição de Ari com Chiara, enquanto sua esposa, Brisa, estava em casa cuidando do filho. Maíra aproveitou a deixa para desabafar sobre o papel da mulher em uma relação amorosa.
Ela expôs sua opinião e apontou o erro cometido, tanto pelos maridos, quanto pelas esposas.
“Óbvio que fazemos na melhor das boas intenções porque amamos e queremos o melhor para o outro e no caso entregamos tudo e mais um pouco! Porém, quando fazemos esse ‘papel de tudo’, tiramos a capacidade e responsabilidade dele ter o papel de homem que deveria ter, e entramos no papel da mamãe que ele sem perceber procurava", disparou.
Sem filtro, ela ainda foi sincerona: “E aí a p*rra desanda toda! Logo, precisamos fazer menos bem menos para que sobre espaço para que eles façam mais! Quanto mais se entrega, menos eles se sentem capaz e mais chifre vem!”.
Reencontro com o ex
Campeão do Big Brother Brasil 22, Arthur Aguiar marcou presença no aniversário do filho da ex-mulher, Maíra Cardi, sábado (15).
Nas redes sociais, a musa fitness mostrou o cantor na piscina brincando com a filha do casal, Sophia. "Olha quem está aqui. Sophia está com o papai. Está rolando um churrasquinho aqui em casa com os amiguinhos do Lucas", disse ela, falando do filho mais velho, de 22 anos, fruto de outra relação.
Por outro lado, o artista gravou stories falando sobre sua relação com a ex. No vídeo, ele diz que as pessoas o questionam sobre o motivo de estar na casa de Maíra após a separação.
"Vejo algumas mensagens, 'Cara, acabou de se separar e está na casa dela? Vá viver sua vida, fazer outra coisa'. Tenho uma filha com ela, vou sempre frequentar a casa dela. Quero estar aqui, estar com a minha filha e conviver os mesmo lugares que elas. Será que eu que estou errado?", questionou.